Oi amores só um recadinho rápido, quando tiver algo escrito em negrito com um " ~ " no começo da frase quer dizer que é um pensamento do personagem.
Tenham uma boa leitura.
Ass:
Sun - WooOi pai, sei que deve estar ocupado demais tentando achar um jeito de fugir de Azkaban, mas espero que você tire uma folguinha para ler essa carta, eu sinto sua falta à mansão Black não é a mesma sem você aqui... Ah eu estou indo pra Hogwarts na semana que vem eu finalmente fui convocada... Ebá...
Enfim só queria te contar a novidade, mesmo sabendo que talvez você nem leia essa carta... Eu te amo pai e eu espero te ver logo.
Com amor S/N Black!*Uma semana depois*
Por S/N
Estou andando pela estação de trem procurando pela 9 ¾.
~ Não a acho em lugar algum não acredito que vou me atrasar logo para o primeiro dia
Penso enquanto olho em volta e vejo um garoto de óculos simplesmente atravessar um pilar e decido o seguir. Assim que passo pelo pilar junto de minhas malas e minha gata a Fox, eu acabo esbarrando no garoto que tinha visto antes, porém agora ele está acompanhado de uma garota de cabelos ondulados castanhos claros e um garoto ruivo.
-Desculpe-me não foi minha intenção.
- Tudo bem, você não precisa se desculpar. Sou Harry Potter _ Ele sorri e estende a mão para mim e eu a aperto me apresentando em seguida _
-S/N Black prazer em conhecê-lo _ sorrio para ele e volto meu olhar para os outros dois que o acompanham _
-Chamo-me Hermione Granger, mas pode me chamar somente de Hermione se quiser. _ Ela sorri pra mim, mas quando percebo ela está olhando para a Fox com uma cara de quem vai sequestrar ela se eu me descuidar _.
- Que linda gata preta ela é sua?
-Sim o nome dela é Fox a ganhei do meu pai um tempo atrás... _ digo sorrindo de orelha a orelha.
- Você disse que se chama S/N Black, acho que já ouvi esse nome antes, só não me lembro de onde... _ Hermione fala um pouco pensativa porém ainda com um breve sorriso de canto _
-Podemos não falar sobre isso agora? Eu agradeceria muito...
-Tudo bem não ligo _ ela sorri enquanto acaricia a fox_
-Eu se fosse você ficava de olho aberto viu a Hermione é doida por gatos, afinal sou o Ronald Bilius Weasley, mas pode me chamar somente de Rony _ ele sorri se apresentando e eu aceno com a cabeça sorrindo também _.
-Gostei de você, acho que vamos ser bons amigos! _ Harry diz sorrindo e olhando para mim _
-Claro, sempre gostei de fazer amigos novos _ dou um sorriso e após uns minutos o trem dá o sinal de embarque, pois em breve iria partir, entramos e aguardamos a partida do trem que não demora muito _.
*Quebra de tempo*
Harry e os outros pegam suas coisas e descem do trem mais eu acabo ficando para trás e quando saio da cabine acabo esbarrando em alguém...
-Desculpe-me, não foi minha intenção... _Eu digo olhando para ele e nossos olhares acabam se encontrando por um breve momento confesso que o achei bonitinho com aqueles olhos claros e cabelo loiro mais algo em mim grita para manter a distância ao mesmo tempo _
-Olha por onde anda garota idiota. _ele diz se virando e saindo com raiva? Que garoto mais grosso, pensei comigo mesma o vendo sair do trem, tento deixar isso para lá volto pegar o resto de minhas coisas com um pouco de dificuldade por terem ficado presas e sigo meu caminho para fora do trem minutos depois _.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light And Darkness A Forbidden Love
FanfictionThere's So Much I Wanna Say... But I Don't Know Where To Start.