03

761 120 24
                                    

Lauren

Eu chego na escola um pouco mais cedo, geralmente chego a esse horário pois o time da escola está saindo do vestiário, sendo assim, posso ver Ty...

Eu entro na escola a passos largos, logo avistando a garota com uma calça cargo larga com cor de bosta seca, uma camisa imensa, que tenho certeza que é do pai dela, um tênis branco robusto, um boné na cabeça e alguns aneis em seus dedos. Ela se veste como uma skatista mendiga, mas todos sabem que ela nao sabe nem se quer focar em pé em um skate, e pra piorar: ela já usou Nike e Adidas juntos...

Ela me encara e sorri abertamente, mas eu sigo em minha missão de ignorá-la.

-- Bom dia Lolo -- deseja sorrindo, enquanto leva um pirulito de cereja ate os labios, quem come doces as sete da manhã?! E quem deixou ela me dar um apelido tosco que parece de uma criança?!

Eu obviamente nao respondo o "bom dia" dela, e logo abro meu armário. Alguns papéis caem do mesmo e eu logo encaro a garota ao meu lado, ela sorri de lado ainda me encarando, como a grande psicopata que ela é...

-- eu achei fofa a sua preocupação ontem, então fiz uma surpresinha pra você hoje... -- ela se abaixa a minha frente, olhando em meus olhos -- você fica muito linda saindo pra passear com o Bruce... -- ela me entrega uma das fotos.

Breve explicação: Bruce é o cachorrinho do vizinho da casa ao lado. Eu recebo dez dólares por cada vez que saio com o cachorro. Como meu quintal tem acesso ao quintal da casa do velhote, nao preciso chamá-lo. Apenas pego o cachorro e saio... O problema é que passeio com ele antes de vir para a escola, antes mesmo de me arrumar para vir a escola... Então estou sempre horrível!

S/n

Eu caminho pela calçada calmamente, abraçando meu próprio corpo. Eu deveria ter pego outro agasalho, realmente está um frio enlouquecedor. Ainda bem que guardo blusa de frio reserva no armário da escola...

-- sai da frente esquisita -- sinto alguem esbarrar em mim, porem a pessoa continua correndo para longe. Eu reconheceria aquele pé no saco de longe... Matthew mais uma vez... Eu odeio esse babaca!

-- se fode seu arrombadinho de merda!-- Grito para ele, que me mostra o dedo do meio

Ele implica comigo desde que me reconheci como uma mulher. Eu sempre tive a sensação de que algo estava errado comigo, meus pais sempre foram compreensivos, e nunca existiu aquilo de gênero para coisas infantis. Tudo quanto era brinquedo me era permitido. Mas na adolescência, as coisas começaram a ficar um pouco confusas. Aos meus onze anos, os hormônios começaram a agir, eu  notava mudanças mínimas, mas estava notando que algo estava mudando. Até que comecei a sentir uma dor estranha, os médicos pediram exames, mas era quase certeza que eu estava com pedras nos rins (e eu realmente estava), mas através desses exames conseguiram notar algumas coisas "estranhas". E então começaram uma gigantesca investigação, até entenderem que na real, eu era uma garota na puberdade, porém, uma complicação na gravidez me fez nascer com um piu-piu!

Meus pais sempre me apoiaram, e nesse momento passaram a me dar mais apoio ainda. Eles disseram que sempre souberam que de alguma forma, eu não era o garotinho deles, eu sempre demonstrei que não me identificava como Charles... Mamãe dizia que tinha certeza que eu iria crescer e me assumir uma mulher trans, mas a natureza decidiu ser um pouco mais surpreendente. Aos doze eu já tinha a certeza de que eu não era o Charles, eu era uma garota que ainda estava descobrindo quem era. Aos treze me assumi como S/n, na escola foi aderido como um nome social. Mas mamãe e papai entraram em uma grande luta na justiça para tirar de vez Charles da lista de alunos e colocar S/n no lugar. O antigo diretor foi super atencioso e entendeu o caso, já que tudo tinha sido passado apenas para a vice da época, que agora é nossa atual diretora. O diretor chamou todos no auditório, pediu que eu faltasse nesse dia, e explicou a situação, pediu que fossem receptivos e disse que qualquer ato de intolerância nao seria perdoado. E ele cumpriu com isso, mas quase nao foi preciso, são poucos os que foram hostis...

(...)

Lauren me olhava com odio enquanto amassava a foto entre seus dedos. Eu sorrio de lado me encostando novamente no armário, eu sei que ela não vai fazer absolutamente nada pois Ty esta prestes a sair do vestiário. Então não corro riscos de morte no momento... O que é um grande alívio, posso pensar em uma forma mais elaborada de fugir dela mais tarde. Porém, não tem a graça de ve-la irritadinha, me xingando de todos os nomes possiveis... Eu gastei bastante dinheiro por 50 cópias dessas fotos!

O sinal tocou, o time começou a sair dos vestiarios e os alunos começaram a adentrar a escola. Lauren sorri como uma grande idiota ao ver Ty olha so brevemente para ela... Não sei o que ela vê nele... Ele é um babaca, fede salgadinho Cheetos de queijo, não é bonito e tem bafo de alho! (Sei do bafo porque uma vez ele gritou na minha cara, eu quase faleci com o cheiro, e não com os xingamentos)

-- oi S/n... -- Sasha se aproxima de mim, quando abro meu armário, ela encosta nos armários ao lado e fica me encarando

-- o-oi Sasha -- respondo colocando meus livros no armário, pegando meu casaco e o livro de filosofia ja que meu primeiro tempo é dessa matéria -- posso ajudar?

-- bom... Eu queria te convidar para a festa que vai ter na casa da Brithanny, vai ser no sábado... Eu gostaria bastante que você fosse -- ela fala e eu estranho um pouco, ja que raramente sou chamada para festas, principalmente as de Brithanny...

-- ela sabe que esta me convidando?-- pergunto de a loirinha concorda minimamente

-- diz que vai, por favor!-- pede com a voz manhosa. Eu mordo meu lábio inferior, e um pouco hesitante, eu concordo

-- tudo bem, posso dar uma passadinha por la... -- ela sorri abertamente e beija minha bochecha

-- te vejo lá então!-- fala animada e então se afasta

-- mimimimimi -- escuto a voz de Lauren e olho para o lado, vendo ela fazendo careta olhando para Sasha -- garota sem sal. Como suporta ela?

-- ela é legal as vezes... E bom... Não nos falamos muito -- dou de ombros

-- pelo pouco que ja vi ela falando com você, tenho certeza que ela quer sentar -- eu lhe encaro um pouco confusa, mas logo entendo o que ela quis dizer

-- não acho que ela queira isso...

-- para o que mais Sasha te convidaria para uma festa, se não para trepar com você?!-- dou de ombros -- as vezes você é tao ingênua... Garotas como a Sasha, só querem colecionar uma grande lista de penis que já estiveram socados nelas... E melhora se for virgem, depois elas podem zoar e falar mal da falta de experiência de alguém

-- eu não sou virgem!

-- você é péssima mentindo -- ela fecha seu armário

-- você por um acaso esta com ciúmes?... Tipo, se for, fica tranquila, estou me guardando para você minha deusa -- ela faz careta e eu riu

-- você vai morrer virgem então...

-- por você, eu não vejo muitos problemas, nenhuma chega aos seus pés Lolo -- dou de ombros e ela revira os olhos se afastando

-- recolha essas fotos idiotas, ou vou fazer você come-las!-- ela fala alto o suficiente para que eu possa escutar

I Hate (love) You! (Lauren/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora