Yago narrando
Acordei e fui tomar um banho. Thamy dormia plenissima na cama.
Ontem, quase nos beijamos, mas eu não queria fazer nada após termos bebido. Thamy diz que não estava alcoolizada, mas o beber pouco dela ja significa o beber muito de qualquer pessoa.
Enquanto tomo banho penso em quanto preciso da Thamy inteira na minha vida. Ela me faz sentir tão bem.
Sai do banheiro e coloquei cueca e um short, de todas as opções que tinhamos pro dia, eu queria ficar em casa.
- Bom dia neném - Eu disse passando a mão pelo rosto da Thamy pra que ela acordasse pra sairmos do quarto juntos...
- Bom dia princeso - Ela disse e abriu um sorriso..
- Levanta e vai tomar banho pra gente descer.. - Eu disseThamy se sentou na cama e me olhou..
- Queria dizer que é incrível acordar com sua voz. - Ela disse me olhando e sorriu
- Melhor ainda é logo pela manhã ver seu sorriso... - Eu respondi - Promete que não vai me achar um babaca? - perguntei enquanto me aproximava dela e colocava a mão em seu rosto.
- Você nunca mais será um babaca ao meu ver porque eu gos... - Ela ia dizer algo, mas eu a interrompi com um beijo.O beijo que esperei por anos para dar.
Foi o beijo mais intenso de toda minha vida ate aquele momento. Com calma, mas com muito desejo de quem não via a hora daquele momento acontecer.
Pareceu que ficamos horas ali nos beijando, ate que o folego acabou de vez..
- É agora que voce some? - Perguntei apreensivo.
- Melhor beijo da minha vida. Eu não vou sumir nunca mais. - Ela disse, sorrimos e nos beijamos de novo.Nosso beijo era perfeito. Mas logo parei e disse pra ela ir tomar banho pra gente descer antes que eu fosse forçado por mim mesmo a não sair do quarto com ela ple em um sábado.
Paulo narrando
Eu não sei mais descrever o quanto gosto da Malia e estamos tão bem. Mas, confesso que tenho um certo medo de vacilar.
Ontem mais uma vez, eu bebi além do que deveria. Porém, dessa vez tenho alguns flashs da noite, como a Malia me chamando pra vir pra casa e me colocando pra dormir.
Ela é perfeita. Eu queria conseguir dar o mundo pra Malia, mas, eu acho que não sou bom o suficiente pra ela.
Hoje vamos ficar atoa juntos, bebendo, conversando, e na pscina. Se ninguem resolver do nada colocar uma balada na programação.
Espero que seja um dia bom.
- O que você tanto pensa maninho? - Léo pergunta entrando no quarto da Malia onde eu dormia..
- Não se usa mais bater na porta? - Perguntei e revirei os olhos.
- Malia já esta la em baixo organizando as coisas do café e disse que você estava aqui, então achei que não tinha problema eu entrar.
- Claro que não tem problema Léo, mas o que houve? - perguntei me sentando.
- Acha que eu deveria pedir o Lucas em namoro ao invés de esperar? - Ele me perguntou tão cabisbaixo e apreensivo.
- Você quer namorar com ele? - ele afirmou com a cabeça. - Então pede. E pede do seu jeito, incrível. Mas se ele te fazer sofrer...
- Você mata ele? - Léo me interrompeu perguntando..
- Não, na verdade eu só oa dizer que cuidaria do sei coração partido - Disse e rimos.
- Me ajuda a pensar alguma coisa? - Ele pergunta me olhando com cara de cachorro abandonado.
- Pensa você, mas te ajudo a fazer. - respondi.Levantei, abracei meu irmão, e fui tomar banho e me organizar pra ir lá pra baixo com a galera.
Chegando la em baixo todo mundo comentava sobre a Nathy pegando geral na festa sem nem ta bebada e comecei a conversar também ate que Hugo chegou em casa e não entrou no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro...
Fiksi RemajaDoze amigos onde a maioria é de classe média alta, estudaram juntos no ensino fundamental, mas, alguns se afastaram durante o ensino médio. Eles decidem ir morar juntos para bancar os custos da faculdade em uma cidade onde todos conseguiram os estud...