Eleiçao de icaro PT:1

3 0 0
                                    

A vida de icaro é uma coisa dificil,cada dia ele passa por algo diferente e hoje vou contar no dia da eleiçao de icaro!

-Icaro pov On

Dou um suspiro e sigo em frente até a minha escola -mais um dia nessa escola de merda...-digo em quanto vou,serio mesmo ir pra escola é muito chato!.. eu queria estar em casa conversando com meus amigos virtuais..

-narrador pov On

Quando icaro chega em sua escola,ele se depara que foram fazer a eleiçao do novo representante de turma,icaro pode até ser burro,mas nesse ponto ele não é entao obvio que ele queria,isso ocorreu por causa que o representante de turma de icaro estava morto,mas nao Morto literalmente

Espera ai que vou explicar!

Ele nao esta literalmente morto,acontece que ele falta muito,ele vem NO MAXIMO! 1 vez a cada 3 semanas,então apelidaram ele de morto,entao quando ele vem chamam ele de defunto ou morto.

voltando

então renovaram para ter um novo por que o vice-representante nao faz nada,icaro quis obvio entao para votarem nele ele fez uma promessa com 2 dos alunos.

Um dos alunos icaro levara comida(biscoitos e suco) e o outro que era seu amigo inclusive,ele prometeu nunca mais incomodar ele!

Assim icaro teria mais chances...

mais tem uma coisa que o icaro percebeu,ele e a representante nao se dao bem...

isso porque ele é mimado e sempre quer a atençao de todos...e a representante ela ganha atençao,entao icaro nao gosta dela!

Sera que icaro ganhara...isso fica para o proximo cap !

!{A vida de Icaro!}!Onde histórias criam vida. Descubra agora