Capítulo 5: Meus filhos

1.8K 157 55
                                    

Sasuke on

Acordei agarrado ao corpo do loiro e fiquei confuso por algum tempo .Por que o Naruto estava na minha cama ? A lembrança do pesadelo voltou com tudo e meus olhos encheram de água .

Olhei pro loiro dormindo como um anjo e a minha fixa caiu .Aquele sonho me fez perceber que eu amo o Naruto ... eu sempre amei o Naruto ,eu estava muito ferrado. Como eu poderia ficar com ele depois de tudo o que eu fiz?

O Naruto é o cara mais incrível que eu conheço ,eu não mereço o amor dele ,eu sou todo fodido e sequelado ,não sirvo pra alguém como ele .Enxuguei as lágrimas e levantei da cama ,eu ainda estava muito sensível ao sonho .

Ouvi um murmúrio e soube na hora que ele havia acordado .Fiquei em pé observando o mar pela janela ,me mantive de costas pra ele mesmo quando ele me chamou e quando se levantou da cama .

Senti ele me abraçando por trás e engoli o choro de novo .Eu era um pouco mais alto que ele ,mas mesmo assim ele colocou a cabeça no meu ombro e depositou um beijo carinhoso ali .

O Naruto acima de tudo ainda era fofo ,cacete ... aquele homem era apelação demais

-Você está bem?-Ele perguntou e eu concordei com a cabeça - Quer conversar sobre o sonho?

-Não consigo -Falei e me virei pra ele ,olhei em seus olhos azuis e o abracei de novo ,eu queria ficar daquele jeito o dia inteiro ,por mim eu não soltava ele nunca mais

-Tudo bem -Ele beijou minha testa e sorriu pra mim -O que acha de pular o almoço e comer besteira enquanto passamos a tarde vendo filme?

-Acho uma ótima ideia -Quando eu me soltei do abraço ele me pegou no colo - Naruto me bota no chão ,eu não vou quebrar nem nada assim

-Para de ser chato teme -Ele sorriu e me deitou no sofá -Deixa eu te mimar um pouquinho -Ele me olhou com seus olhos pidões e eu cedi ,ele correu pra cozinha eu trouxe sorvete pra gente ,ele colocou o filme e se deitou -Deita aqui -Ela falou batendo no próprio peito .

Eu relutei um pouco ,mas encostei minhas costas em seu peito e ele cobriu a gente ,vi o desenho todinho daquele jeito .

Um tempo depois eu fiquei menos tenso e me acomodei nele dobrando um pouco as pernas ,não muito tempo depois senti sua mão fazendo um longo e preguiçoso carinho nas minhas coxas. O Naruto realmente era o homem perfeito.

Passamos a tarde daquela forma ,foi maravilhoso, era bom ter ele aqui comigo ,não queria que aquelas férias acabassem,pela primeira vez em muito tempo eu não queria sair e fazer missões, preferia ser o hokage das sombras ao lado do meu loiro .

Suspirei ainda deitado no peito dele e suas mãos pararam o carinho no meu cabelo e eu o olhei

-Você tá melhor? -Naruto perguntou e eu sorri pra ele

-Sim ... obrigado -Me sentei no sofá e ele fez o mesmo

-Sasuke ... me conta o que você sonhou pra te deixar assim -Eu ia levantar mas ele segurou meu pulso me mantendo no sofá-Por favor -Como eu poderia negar alguma coisa com ele me olhando daquela forma?

-Nós voltamos ao vale do fim -Falei e ele me olhou confuso - Na nossa última luta ,nosso último golpe

-E aí?

-Eu não ia sobreviver -Abaixei a cabeça-Você percebeu e desfez seu Rasengan

-Então...

-Sim ,eu te matei - Lágrimas saíram involuntariamente- Você sorriu pra mim antes de morrer nos meus braços

As férias da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora