Apresentação e Resumo de "MCE"

2 1 0
                                    

Olá?  Como vocês estão?

Bem, hoje eu vim aqui trazer uma obra que martelou a minha cabeça por dias desde que vi a capa em uma doação.

Pretendo colocar alguns pontos aqui somente para o entendimento de vocês.

° Algumas informações que devem saber:

Meu céu estrelado, não é uma fanfic gay ou hétero.

• Será Jimin centric.

• Alguns capítulos terão narrativa em 1 pessoa.

• Terá menção de: Depressão, suicídio, ansiedade, drogas. ( Não leia, se for sensível)

• Essa obra é de minha autoria, qualquer semelhança com outra obra não passará de mera coincidência.


°•°


Achei melhor fazer isso para que entendam a minha ideia maluca para está pequena história. Vamos ao pequeno resumo:

Park Jimin nasceu na cidade de Saint Paul, capital de Minnesota. Ele é o filho mais velho e o único a nascer com cidadania americana já que seus outros dois irmãos mais novos nasceram durante uma viagem de férias a Coreia.

Quando Jimin tinha 15 anos e estava de férias ele viajou com os pais para a Coreia do sul, sem saber que iria passar suas tão esperadas férias de verão matriculado em uma escola local em Busan.

Com duas semanas estudando ele conhece Taehyung, um jovem com aura radiante que embora tivesse a atenção de todos e fosse considerado popular, tinha preferência na solitude de sua carteira no final da sala.

E como todo clichê adolescente, ele acaba de apaixonando por Jisoo uma veterana do 2° ano. Mas ao contrário de um romance bobo, ela só o considerava um amigo e uma boa companhia durante as horas vagas das aulas.

Sua caótica vida adolescente não poderia dar mais errado do que já estava, até que ele conhece Jin um quase formando do 3° ano com uma aura pesada e depressiva que sempre estava no terraço da escola fumando e bebendo com seu melhor amigo Namjoon. Ele gostava da companhia de Seokjin, mesmo que as vezes seu amigo ficasse em silêncio olhando para o nada com uma expressão vazia, aquela expressão vazia que lhe fazia questionar se não havia uma esperança para que seu amigo saísse daquele poço sem fundo que ele sempre ia quando estava triste ou zangado.

Ninguém era tão amável ou adorável quanto Jungkook era. Jungkook é o irmão mais novo de Jin.

Embora não tenham o mesmo sobrenome, seus pais são casados, sendo a mãe de Jin a madrasta de Jungkook.

Jimin achou estar apaixonado por Jisoo, mas os sorrisos fofos de Jungkook e os abraços repentinos do mais novo faziam seu coração dar solavancos fortes em seu peito.

Era tão confuso aqueles sentimento, ele sabia que gostava de Jisoo, mas Jungkook? Ele só podia estar fora de si!

Embora a companhia dos novos amigos fosse boa, suas férias de verão acabaram tão rápido quando ele nem sequer esperava, então ele voltou para Minnesota deixando na Coreia seu coração dividido.

Anos mais tarde ele se forma em logística e passa a estagiar em uma empresa de pequeno porte um pouco reconhecida na cidade de Saint Paul.

Taehyung ainda é seu melhor amigo e eles dividem um apartamento no Condado de Romsey.

Sempre que Jimin se sente sufocado ele vai até o terraço acender um cigarro e fica a olhar a movimentação da avenida, as estrelas e a lua são sua companhia nas noites silenciosas em que Taehyung não volta para casa por estar se apresentando com sua banda improvisada de jazz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Céu Estrelado Onde histórias criam vida. Descubra agora