único

356 25 0
                                    

Jungkook mordeu o lábio forte quando sentiu a nuca sendo empurrada pra baixo e pra cima em seguida.

porra, eu amo te comer.

Jungkook sabia e não era novidade pra ninguém. ter Jimin lhe comendo era, sem dúvidas, seu maior hobby desde que havia conhecido aquele merda.

gemeu alto, com Jimin empurrando sua coluna pra baixo e usando os quadris para abatê-lo. sentia a umidade, o suor e a viscosidade que era ter as bolas de Jimin batendo contra seu períneo toda vez que o pau entrava e saía.

sentiu o cheiro característico do cigarro de Jimin e tossiu.

— filho da puta.

Jimin bateu em sua bunda com a palma aberta e dolorida. massageou a carne, extasiado.

— você é minha puta. cala a merda da boca.

inclinou-se e chupou seu pescoço, mordeu o lóbulo de sua orelha e lambeu o ombro nu. jungkook chorou, porque deveria ser a terceira vez que dava a cu naquele dia para jimin e estava tremendo igual uma barata tonta.

jimin rodou seu corpo, deixando-o de frente pra si, ainda de joelhos e encaixou o quadril contra seu pênis, metendo lentamente. assistiu o pau ser esmagado pelas paredes de jungkook enquanto esse engasgava, com os braços sobre os olhos.

jimin riu.

— puta minha tem que me assistir e bater palmas, jungkook — ditou, inclinando-se sobre o corpo do dito cujo. segurou suas mãos e gemeu alto demais quando meteu forte e rápido.

o beijo foi molhado, fora de ritmo e intenso demais. as línguas pra fora da boca em busca uma da outra denunciava que não aguentavam mais.

o moreno segurou o caralho vermelho e inchado, tão negligenciado, de jeongguk e o fez jurar que seria uma pessoa melhor em troca de um gozo rápido.

os olhos redondos reviraram depois que Jimin usou toda a força que existia no seu corpo pra masturbar o pênis de jungkook.

— jimin-ah eu serei uma vadia melhor pra você. — declarou manhoso, sentindo o estômago revirar e sua mente desestabilizar. a saliva escorrendo no canto da boca, a língua para fora da boca e os lábios abertos em um grito mudo completavam a inerte imagem vulgar que jungkook formava. a porra esguichou no peito de Jimin, seu queixo e molhou seus dedos, terminando de encharcar a palma viscosa.

eu sei que vai.

segurou o corpo de jungkook no lugar, apertando-o em seu pescoço grosso, metendo fundo e forte até sentir seu gozo lutando por espaço com seu pau dentro da bunda de jeongguk. escorregou para fora, assistindo o ânus jorrar seu gozo para o exterior e sorriu satisfeito.

havia feito um bom trabalho.

good job | jjkm + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora