♤《 Capítulo-01 》♤

1K 34 115
                                    

Boa Leitura a Todos!

♤《 Começando 》♤

Bakugou: Mas o que caralhos está acontecendo aq-

Kirishima: *dá um tapa no rosto de Bakugou* Qual o seu problema?

Bakugou: Qual é o SEU problema seu maluco!? *com a mão no rosto*

Mina: Eu esperava tudo de você, menos isso Bakugou *na frente de Kaminari*

Bakugou: Do que diabos vocês estão falando?!

Kaminari: Eu nunca te fiz nada Baku.. *fingindo choro*

Após uma longa discussão, Bakugou saiu como errado de toda a história, mas infelizmente, não tinha ninguém com quem podia contar naquele momento, até porque, os poucos amigos que tinha, se afastaram dele por causa de Denki, Uraraka que havia visto que Katsuki estava triste, e foi lá falar com ele.

Uraraka: Bakugou, você tá bem?

Bakugou: Pra falar a verdade.. Não.. Eu não tenho mais ninguém Uraraka.. *abraça a beta*

Uraraka: *retribui* Você tem eu agora, vamos ser amigos ok? Respira..

Yaoyorozu: Ochako por que você tá falando com ele? Ele bateu no Denki!

Uraraka: Cala a sua boca *olha de forma assustadora* ou eu faço vc se arrepender de todos os seus atos até hoje

Bakugou decidiu sair com Uraraka para descontrair o clima pesado no qual se encontrava diante daquelas situações, mas no meio do parque, quando Uraraka se destraiu, sequestraram Bakugou. Quando Katsuk acorda percebe que estava amarrado à uma cadeira, seu corpo estava cheio de cortes, e estava queimando, afinal, haviam jogado álcool e sal nos cortes, após parar de queimar, ele pergunta.

Bakugou: Onde eu tô e por que você tinha que me sequestrar?

Cara leiloeiro: Não importa, vista isso *joga uma roupa em Katsuki*

Bakugou: *coloca a roupa* isso é muito curto, eu não gosto que ninguém me veja assim..

Cara leiloeiro: Foda se eu não ligo pra isso agora vem logo comigo antes que eu surte e te bata!

Ao chegarem em uma sala de fato escura, Bakugou acaba falando

Bakugou: Rapaz isso aqui está igual a minha paciência, não tem nada..

Cara leiloeiro: Cala a boca pelo amor de Deus

Depois das luzes se acenderem, Bakugou pode ver que ele estava em um palco, e as pessoas que estavam lá, só pela aparência eram ricos e influentes na opinião da Katsuki, mas após o homem pronunciar a primeira palavra o show se iniciou.

Cara leiloeiro: Olá meu caros Senhores e Senhoritas~ Hoje como podem perceber temos uma joia rara~ *aponta pra Bakugou* Um loirinho ômega dos olhos vermelhos e corpo perfeito~

Bakugou: (Mas o que diabos está acontecendo aqui?! Eu só queria estar em casa!)

?????: Eu dou 10.000 pela putinha

¿¿¿¿¿: Dou 100.000 por ele

?¿?¿?: Eu dou 1.000.000.000 por ele e não se fala no assunto!

Vendido Para Um Mafioso - DekubakuOnde histórias criam vida. Descubra agora