Mais um dia cansativo de jogar a bunda para alguns velhos ricos. Parece fácil mas acaba sendo nojento pois eles todos tem aliança, mas tô nem aí desde que os dólares entrem.
A forma que eu vim parar aqui foi meio ridícula. Eu e a Mads estávamos comendo no Starbucks até que um senhor que aparentava ter uns 41/42 nos chama para elogiar os nossos rostos e nos convida para a sua boate.
Nós acabamos indo e pelos vistos no mesmo dia faltavam duas strippers e pediu para a gente cubrir elas e disse que nos pagaria uma grana boa, nós aceitamos e desde então estamos aqui.
—Sabe qual é a boa??— A loirinha diz animada.— Não, e estou cansada demais para saber.— Digo escovando os meus cabelos pretos.
ela fala mesmo assim.
—Vamos ter um novo chefe.— reviro os olhos como se não fosse nada demais.— De qualquer forma eu já estava pensado em sair daqui mesmo.
A garota se ajoelha.
—Só mais um mês Gwen.— ela faz beicinho.— Você disse isso o mês passado.— digo pegando as minhas chaves do carro.
Já estava ficando cansada dessa boate faz tempo, além de ter que aguentar a Miriam tenho que aguentar tapas na bunda a todo o momento, dói gente.
—Ok então, mas vai ter que vir me buscar aqui todos os dias às 23:30.— ela diz como se fosse uma troca de favores.— Tá me vendo com cara de motorista Maddison??— pergunto enquanto me retiro e ela me segue.
—Ahh não fode Wen.— odeio esse apelido.— Tá legal desde que não me chame de Wen.
Vou até o meu carro e a garota ainda terá mais um turno, bufo e parece que foi a primeira vez que respirei há meses...
Chego em casa e atiro a minha bolsa no sofá e oiço um barulho estranho vindo da cozinha.
Era Jaden. meu namorado. Isso foi um completo acidente, a gente estava em uma chamada, eu estava literalmente dormindo e ele me pediu em namora a minha resposta foi: aham, mas era um ronco. E desde então não consigo terminar com ele, ele tem 19 e eu tenho 22 aff.
Parece que a minha vida toda é um acidente.
—Jaden eu já disse pra você não ficar entrando assim na minha casa.— digo cansada.— Até parece que não gosta de me ver.
Eu realmente não gosto de lhe ver.
—Claro que eu gosto mas estou cansada sabe?!— mentira.— Vamos pelo menos jantar depois eu vou e te deixo aqui.
Ele é um amor e me sinto mal por prender ele à uma relação falsa.
—Tá bom.— digo e me atiro no sofá esperando o jantar.
Passaram uns 40 minutos e estava pronto.
—Prontinho, para a minha princesa.— ele diz guiando a comida até a minha boca.— Obrigada.— dou um sorriso cansado.
—Eu te amo sabe né?— ele diz me observando comer.— Sei sim.— a expressão dele muda.
Ele esperava que eu dissesse também te amo.
—Sabe algo curioso?— ele pergunta.— Não.— acho que era uma pergunta retórica.
—Estamos juntos há 7 meses e nunca disse que me ama.— talvez porque eu não te ame, penso.— Sério?— encho a boca de comida.
—Jaden estou cansada tem como ir agora?— pergunto tentando fugir da sua pergunta.— Tá legal, você não quer responder. Eu vou indo.— ele saí e bate a porta com força como se o pai dele construísse porta.
moleque dos caralhos. Levanto para ver se a porta não estragou. Tomo um banho e vou dormir mas antes posto um storyzinho.
Gwen_Zenere: more tired impossible 🥱
Mads.wild._: Mais gostosa só no céu.
resposta: 🤧🤧....
Fimmm, gostaram??? Espero que sim.
Façam críticas meus amoressss 🫠💋💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odiados pelo amor- Vinnie Hacker
RomanceGwen é uma mulher fria e marcante e por trás dessa mulher tinha uma menina traumatizada e magoada... Quais são as probabilidades do seu trauma do passado voltar ao seu presente?? Poucas, né? Só que não...