cáp 3

250 18 5
                                    


- eu estava me arrumando para ir a aula de música .

LiLY- QUEM MERDA!! Não tenho nada pra usar! - falo isso olhando para uma pilha de roupa que eu já avia esperimentado.

·minha mãe entra no quarto·

Mãe- oque ouve Lily que vc já está reclamando?

Lily- não tenho nada pra usar - falo me sentando na cama com os braços cruzados.

Mãe- como não lily - ela olha para a pilha do roupa que avia no cão- ela pega um vestido- e esse lily esse vestido é lindo!

Lily- não ! Que coisa nada ave mãe!

Mãe - que seja lily só se arrume rápido ! Por que se não tivesse demorado tanto poderia te levar! Então se arrume logo por que vc vai ter que pegar um taxi ok!

· ela sai batendo a porta·

- eu então boto a melhor roupa possível ! Não sou muito de usar maquiagem mais hoje eu usei e também botei o perfume importado da a minha mãe.

- saio e quando estou quase perto de chegar ouso alguém.

-oi! Quer uma carona gatinha.

-aquela voz era familiar . e eu estava certa erra Paulo meu namorado de losan geles mais na verdade eu achava que agente tinha até terminado por que fazia tempo que nós não se falamos .

Lily- oi Paulo quanto tempo !

Paulo- aonde vc está indo gostosa desse jeito ?

Lily-estou indo para uma aula de música .

Paulo -entra aí então que eu te levo .

Lily- tá bom -falo entrando no carro.

Pov Paulo- ainda não avia entendido o por que ela tava gostosa e cheirosa desse jeito para uma simples aula de música .

Paulo off.

- eu dou um beijo em Paulo e ele me puxa para o colo dele . eu volto para o banco . - Paulo coloca a mão debaixo da minha saia .

- eu me arepio com aquilo mais pra mim parecia tom ali me tocando não Paulo!

Lily-ok.ok.ok. foco vamos.

Paulo- ok então vamos.

-quando chegamos Paulo insiste em ir comigo.

Paulo - vai vamos tenho certeza que seu professor não vai ligar. Aí também já aproveito para conhece-lo!

Lily- ta bom ! Mais já aviso que vai demorar ok

Paulo-👌 ok

- chegamos e subimos de elevador e ficamos na frente da porta esperando porque faltava 10 minutos para a aula começar

Paulo- *tom music* que coisa brega esse cara tem quantos anos 40? Kkk

Tom-não , na verdade 30.-tom fala abrindo a porta naquele momento Paulo fica em choque e eu tomo um susto com ele ali.

Tom - então vc é o sem.- ele fala errado-não ,é Paulo- eu o corrijo-tanto faz a mesma coisa - ele fala.

Tom -prazer tom.-ele fala esticando a mão para comprimenta-lo.

-paulo fica com as mãos no bolso sem comprimenta- lo -dou uma cutucada nele com o cotovelo e ele então o comprimenta .

Tom-vamos ja está no horário. -ele fala me puxando para dentro.

Lily-por que vc me puxou desse jeito
Nem pude me despedir de Paulo .

Tom-lily te fiz um favor ! E tbm vc nem conhece ele direito vc pelo menos confia nele ?

Lily- não importa ele é meu namorado!

Tom-olha não sei como seu pai deixa vc namorar com ele se eu fosse seu pai não deixaria.

Lily- e porque vc se preocupa tanto comigo?

Tom-por que vc é uma menina boa é teimosa mais e uma menina linda pura e educada e vc merece coisa melhor.

Lily- que tipo de coisa melhor.

Tom - não sei mais só merece!

Lily-tipo vc -falo puxando ele para mais perto.

Tom- nao faça isso menina.

Lily- por que não?

Tom-por que nao vou me controlar.

Lily- não precisa se controlar.

-tom então me prensa na parede e me beija com a mão na minha nuca é a outra descendo para a minha cintura .

Querem mais?

636 palavras





meu professor particular-tom  kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora