12

180 12 5
                                    


                     Vinnie hacker

Sempre gostei de desafios, ser desafiado pra mim é sempre uma honra, eu jogo conforme a banda toca porém, eu sempre ganho todas as batalhas.

Pra mim não se trata apenas de uma garota, garotas é o que mais tem pra mim, mas a partir do momento em que me sinto desafiado eu jamais ficaria de fora.

Alexa, Mirela, seja lá qual for o nome dela, vai ser minha.

-O que pensa em fazer com a garota?- Bryce pergunta enquanto jogamos

-Bom, ela vai ser minha- digo convencido

-Bom, deu pra ver que ela não tá nada na sua, não vai ser fácil

-Eu gosto de coisas fáceis, é melhor ainda quando se é difícil, gosto de encarar como se fosse um desafio

-Olha ela parece ser uma garota legal, não vacila- Jett fala e olho pra ele

-E você com isso? Por acaso tá afim?- perguntei

-Não, não estou, mas sei lá cara, ela não parece ser qualquer uma, não trata ela assim- falou e revirei os olhos

.....

Alexa cooper

Os dias se foram passando, várias provas semestrais, não fui a nenhuma outra festa, o demônio loiro aparece de vez em quando no clube, mas a gente não conversou mais, contei tudo pra Ellie, e claro ficou falando pra eu ficar com o tal Vinnie, mas nem morta.

Papai está viajando para outra reunião de trabalho e não sei quando volta.

Estou sozinha em casa, e eu gosto até.

Nunca fui de ficar com muitos garotos mas hoje na escola um milagre aconteceu, Harry Cárter falou comigo, o menino mais bonito do colégio, o pai dele é simplesmente o prefeito da cidade. Ele é moreno, dos olhos verdes, tem um cabelo maravilhoso, no começo era apenas uma ajuda em química o que acabou virando em um encontro, mal posso esperar.

Nem lembro da última vez que sai com alguém, sim já me apaixonei antes mas foi uma verdadeira desgraça, Connor o menino que destruiu meu coração, na época eu me lembro que achava ele o máximo mas ele era igual a todos os outros, Connor usava drogas e bebia muito, então já pra imaginar o desastre que ele era, depois de tudo que aconteceu a mãe dele o internou em uma clínica de habilitação. Ele me enganou e me fez de idiota. Connor havia dito que eu tinha transado com ele sendo que isso nunca aconteceu, me chamou de vadia e disse que eu não valia nada pra todo mundo, destruiu minha imagem, sem contar com tudo que eu ouvia dele, não sei como pude aguentar tudo aquilo, depois dessa decepção eu passei dois anos ainda tentando supera-lo e ele quebrou o coração de uma garota que acreditava no amor.

....

Vinnie hacker

Assim que adentrei o lugar encontrei a mulher de cabelos loiros.

-Então aquela garota da apresentação, ela foi incrível, quem é ela?- perguntei mesmo já sabendo de quase tudo

-Ah é a Alexa, ela é incrível, minha melhor aluna, ela dança desde os seis aninhos, é uma garota incrível

-E os pais dela?- perguntei

-Bom, o pai é um empresário mas nunca veio se quer a uma apresentação e a mãe morreu- falou e fiz uma cara de triste, uma pobre garota solitária.

-Senhor hacker muito obrigada pela ajuda que está dando- falou e sorri sem mostrar os dentes

Isso não é por você, nem pelo lugar...





________________________________

Me deem ideias :)

𝗗𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗴𝗮𝗺𝗲- 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora