Capítulo Único

379 29 4
                                    

Aviso!

Essa história não é minha,eu só traduzi ela aqui,ela é do site ao3

_________________________________________

Suor e lágrimas escorrendo pelo rosto, Kuroko está segurando o peito enquanto pensamentos excruciantes atormentam continuamente sua mente. Escondido na escuridão de seu quarto, um breve toque de luar lançado de sua janela, não o ajudando inteiramente de seus pensamentos pessimistas.
 
Encolhido com os joelhos puxados contra o peito em sua cama desarrumada, ele sentia a respiração ofegante, apertando os pulmões devido à sua brevidade. Suas mãos trêmulas se afastaram de seu peito latejante enquanto ele puxava o cabelo, da ponta ao couro cabeludo, machucando-se no processo. Sua boca se abriu e engasgou em uma tentativa pobre de recuperar o fôlego. Todo o seu corpo está tremendo enquanto as memórias da pessoa que causou esse ataque de pânico piscam em sua mente, perfurando seu coração com uma quantidade indescritível de dor.


Akashi Seijuuro.


O capitão do time colegial mais forte de todo o Japão. Seu capitão de cabelos carmesim que é extremamente abençoado na vida, vencendo todas as batalhas em que se envolveu. Seu capitão, que possui um belo e magnífico par de olhos heterocromáticos, penetrantes rubi à direita e ouro brilhante à esquerda. Seu capitão que, inacreditavelmente, passou a ser seu amante, namorado e o amor de sua vida.

Assim que a notícia de que eles estavam juntos se espalhou por toda a escola e pela comunidade do basquete, algumas pessoas os parabenizaram, expressando genuinamente a alegria por estarem juntos. A Geração dos Milagres e Momoi, estando na linha de frente de seu longo e lento amor um pelo outro, são os que estão sinceramente felizes com a união, até mesmo dando-lhes uma festa íntima com os sete que também serviu de união. tempo, cortesia de nosso modelo residente Kise Ryouta, é claro.

Mas com o positivo vem o negativo. Algumas pessoas realmente não conseguem guardar suas opiniões para si mesmas, particularmente as fangirls desequilibradas de Akashi Seijuuro.

Desde que a notícia foi divulgada, eles continuam insultando-o quando ele está sozinho, encurralando-o em todos os lugares em que o encontram. Eles até recorreram a táticas abaixo do cinto, como machucá-lo fisicamente, enviar-lhe cartas cheias de ameaças de morte em seu armário e entregar várias coisas nojentas e angustiantes em sua porta, que nenhuma pessoa sã jamais gostaria de ver.


Eles continuam dizendo a ele que um viado como ele não merecia ser amante de seu Akashi-sama, chamando-o de nomes degradantes como vagabunda, garimpeiro, faminto por pau e muito mais. Um dia, chegaram a dizer que ele deveria se retirar do clube de basquete, única coisa em comum que tem com o capitão. Claro, ele não seguiu seus caprichos patéticos infantis. Mas isso não significa que não o esteja afetando. Sim. Isso faz maldito .

Por mais que ele queira que essas fangirls parem, ele não pode dizer isso a Akashi. Ele tem medo das consequências que essas garotas receberão quando seu namorado souber de todos aqueles encontros dolorosos que essas pessoas lançaram sobre ele. Chame-o de estúpido, mas ele não queria envolver mais pessoas em seu sofrimento, mesmo que fosse o sofrimento daquelas pessoas que o atacavam .

Tudo bem se ele for o único a se machucar. Seus amigos podem continuar suas próprias vidas sem se preocupar com ele. O bullying pode continuar pois ele pode resolver isso, é nisso que ele acredita .

FracoOnde histórias criam vida. Descubra agora