Boa leitura amorecos💋
Bakugou pov
fiquei tão perdido nos meus pensamentos que acabei pegando no sono, eu já estava me acostumando a não dormir direito, sempre relembrando aquela cena tenebrosa
Querendo ou não, foi um choque pra maioria dos alunos, ninguém esperava que um dos alunos iria se machucar tão gravemente assim.
Suspiro, passo a mão em meu rosto e vou em direção ao banheiro tomar uma ducha fria.
Ligo o chuveiro e não demoro muito, faço o que tinha que fazer e pego uma blusa preta e uma calça larga, eu não estava planejando sair do meu quarto hoje.
Até que meu celular apita, por algum motivo pensei que seria o hospital e corri em direção, confesso que fiquei desapontado ao ver que era o kirishima, ele havia me mandado as seguintes mensagens:
"bakubro, eu sei que você não tá bem esses dias, parece que o hikoto é bem importante pra 'tu, mas você precisa sair desse teu quarto"
"A tia mitsuki me disse que tu não tá lá essas coisas, 'vamo ser encontrar:)"
Realmente não tô fim de sair de casa, mas companhia não seria de todo ruim, então respondo
"não quero sair de casa, vem aqui."
Só essa simples frase fez com que o cabelo de merda respondesse com uma figurinha de um macaco louco, confesso que dei uma risadinha.
Deixo o celular na cômoda ao lado da minha cama e termino de me arrumar, abro a porta do quarto e grito pra minha mãe avisando que o kirishima estava vindo, ela gritou de volta que "tudo bem".
Fecho a porta e me deito na cama, fico todo esticado de peito pra cima, quando de repente veio uma frase na minha cabeça.
"A culpa é toda minha" esse negócio de se sentir culpado me assombra, mas por incrível que pareça essa frase não foi minha, e sim do meu professor Aizawa
Essa foi a primeira coisa que ele falou quando fomos visitá-lo no hospital, ele parecia muito atordoado (por de baixo daquele tanto de atadura é até difícil dizer)
Até agora não sei o que eu quis dizer com "a culpa é minha" provavelmente seria por ele ser o professor responsável pela nossa turma, mas seila parecia mais que isso.
Novamente me perdi nos pensamentos, tenho um estalo quando sinto a porta sendo aberta, direciono minha visão para a porta e 'tava lá, o cabelo de merda sem seu típico cabelo pra cima com uma feição amigável típica.
— Oi, bakubro, como 'cê tá?-ele diz tentando quebrar o gelo, ele parecia triste, acho que mesmo não sendo próximo do Hikoto ele ficou abalado
— Eai cabelo de merda-me sento na cama, dando espaço para o mesmo se sentar, que não demora muito pra ocupar o espaço
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teoria Do Caos -Imagine Bakugou (gay) SUSPENSA
FanfictionHikoto S/n, um Jovem de 16 anos, desde que ele se entende por gente ele queria ser um Pro Hero, sua jornada até lá deveria ser mais fácil por ser filho de Dois super heróis super famosos, não? Em um dia qualquer Hikoto recebe a notícia que iriam se...