Narradora
Ramiro fingia estar passeando por Nova Primavera, a verdade é que ele gostaria de encontrar Kelvin, o capataz está muito confuso sobre seus sentimentos. Ele já não aguentava mais essa dúvida terrível, ele queria confessar seus sentimentos a Kelvin, mas ainda acha que não é boa ideia. Ramiro foi criado de uma forma rígida, então entender os próprios sentimentos era algo muito complexo para o mesmo. O capataz suspira, e quando menos espera ele dá de cara com o bar de Nova Primavera, o local na qual Kelvin sempre está.
O garçom varria o bar, cantando com sua bela voz angelical, Ramiro percebeu, e ficou quieto. Kelvin se sente observado, e para de varrer. Ele olha para frente e vê o capataz ali, Ramiro desvia o olhar, Kelvin ri de forma anasalada.
— Eu consigo te ver da aqui sabia? - Kelvin disse, e logo foi até Ramiro.
Ramiro não disse nada, só deu um sorriso, mesmo tentando disfarçar... Não tem como esconder os sentimentos por Kelvin.
— Veio me dar uns apertãozinhos Rams Rams? - O garçom disse ao capataz, com um belo sorriso em sua face.
— Até parece Kelvinho, eu tava só dando umas andada' por aqui... E cê' para com esses apertãozinhos aí, tá ficando muito mal acostumado.
— Hum... - Kelvin resmunga, seu sorriso desmancha um pouco, ele queria que Ramiro confessase seus sentimentos pelo mesmo.
— Ah mas se ocê' quiser... Nois' pode ir lá no rio.
— Ah tá, pra você me jogar lá no rio de novo... - Disse Kelvin, meio emburrado.
Ramiro deu uma risadinha, mas logo disfarçou. — Não que isso Kelvinho, nunca faria isso de novo... Juro mesmo. - Disse Ramiro um pouco envergonha por se lembrar daquele momento.
— Por mim tudo bem então, eu tô bem querendo fugir dessa Berenice, ou melhor a "Nice missionária de bem." - Kelvin revira os olhos
Assim os dois foram até o rio, Ramiro se senta na grama curta, observando o sol, Kelvin fez o mesmo, se sentando ao lado do capataz.
— Oque anda fazendo, Rams Rams? Cê' quase nunca vai me ver...
— Eeeh, eu sou homi' trabalhador, cê' sabe...
Kelvin sorriu, logo deitou sua cabeça sob o ombro de Ramiro. Ramiro fica sem reação, mas não diz nada, apenas aproveita o momento.
— Cê' vai ver só, um dia vamos ser ricos, vamos casar... E ser muito felizes, Rams Rams. - Disse Kelvin com seu rosto debochado, mesmo que na frase não tivesse nada de deboche, ele estava falando sério.
Ramiro arregalou os olhos, lembrando do sonho na qual teve com Kelvin. — Eeeh... Não sei se tô gostando dessa história aí de casar não, em.
— O Ramiro, fala verdade pra mim logo, eu sei que cada um com seu tempo... Mas eu te conheço a um bom tempo, porque a gente não eleva um pouco essa amizade?... Nova Primavera toda já percebeu que tem algo entre nós, e você também já percebeu que eu sei. - Kelvin disse na hora, aquele nó que estava na garganta dele, se desfez.
— Oh Kelvinho... Assim cê' me deixa sem jeito... Eh Mato Grosso do céu. Eu não sei como descrever isso, eu nem sei oque sinto por ocê', é tudo tão novo pra mim, mas eu sei que sinto algo. - Ramiro olha para Kelvin. — Eu só sei que quero aprender mais com você, e me sentir como eu sempre quis, sem fingir oque eu sou.
Kelvin se emociona um pouco, e logo pula nos braços de Ramiro, dando um abraço no mesmo. — Eu não sou tão de romantismo, mas eu prometo Rams Rams, eu prometo que vou estar aqui pra te ajudar a entender seus sentimentos... - Ramiro não perde tempo, e logo retribui o abraço. Kelvin olha para o Capataz e segura no rosto de Ramiro, passando ao mesmo a impressão de segurança, sem medo algum Kelvin beija os lábios de Ramiro, o mesmo retribui, vendo que foi uma perca de tempo fazendo de tudo para disfarçar seus sentimentos pelo garçom. Ramiro se arrepende tanto de não ter feito isso antes, mas se sente finalmente: Amado, e desejado por alguém.
Fim!
Obrigado se você leu até aqui, queria apenas um romance fofo entre esses dois, se gostou, deixe seu comentário! 🩷
Fiz algo bem curtinho, mas se acaso tenham gostado, eu posso fazer mais algumas One Shot's!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kelmiro - One shot
RomanceQuem diria, o capataz de La Selva se apaixona por Kelvin, ambos estão confusos com esses novos sentimentos. Ramiro não imaginava que poderia se apaixonar por uma pessoa do mesmo gênero que ele, na verdade para ele isso era totalmente impossível. Mas...