um pouco de Taehyun, o super papai, e o Soobin sendo um bebê fofíssimo.
ignorem que eu repeti o gif de outra história porque esse aqui é a coisa mais lindinha 🥺
Soobin encontrou Taehyun em seu quarto individual como faziam quase todas as noites. Às vezes ficavam juntos como namorados, se enchendo de beijos e jogando conversa fora enquanto abraçados na cama, mas às vezes eles precisavam terminar algum trabalho que a empresa pediu.
Naquele dia, se encontraram a trabalho. Soobin pegou seu notebook branco e se sentou na cama ao lado do namorado, que também estava com o próprio notebook no colo e uma pequena agenda em cima do colchão, conferindo tudo que precisava fazer de sua lista.
Eles se cumprimentaram com um casto selar de lábios e um sorriso, e Taehyun rapidamente voltou a se concentrar na tela do computador. Soobin sorriu e também olhou para a tela, procurando o arquivo de letras que ele havia escrito mais cedo.
Ele ignorou a cabeça doendo um pouco, porque já havia lidado com enxaquecas antes. Não era nada novo que ele não pudesse ignorar, como sempre fazia quando precisava se ocupar com trabalho. As letras eram urgentes, uma dor de cabeça era a última coisa que o pararia.
Por um segundo, olhou de soslaio para o namorado, estranhando como ele estava tão silencioso. Normalmente ele puxaria algum assunto, mesmo concentrado no trabalho. Ele estava estranho.
Soobin fez bico, mas preferiu não atrapalhar Taehyun. Devia ser algo muito importante para tanta concentração.
Foi lendo novamente as letras, e logo começou a pensar no que poderia escrever. Ele odiava a parte de compor obrigatoriamente, porque suas letras ficavam bem melhores quando ele fazia por vontade própria, usando seus próprios sentimentos e colocando muito sobre si no que escrevia. Por isso, não durou mais de cinco minutos, e logo estava com a mente vagando em qualquer coisa que não fosse o trabalho.
Quando apoiou a cabeça no ombro do mais baixo, que nem se deu o trabalho de tirar os olhos da tela, percebeu o porquê estava daquela maneira. Percebeu que já não queria mais o Taehyun, mas queria o Hyunnie.
Estava carente, claro. Soobin já havia perdido as contas de quantos dias estava regredindo sozinho, com medo de incomodar seu dongsaeng tão ocupado. Ele se sentaria em seu quarto de madrugada, enquanto Beomgyu dormia – para não incomodá-lo também, já que sabia que ele chegava tarde da empresa e mal dormia –, pegaria sua pequena chupeta branca com um desenho da coelhinha Miffy, seus bloquinhos, e brincaria quietinho, no escuro e sozinho.
Não era de todo ruim, já que havia feito isso diversas vezes sozinho antes de Taehyun pedir para ser seu cuidador fixo, então estava acostumado.
Naquele dia, Soobin decidiu que não faria diferente. Aproveitando que seu colega de quarto ainda estava na empresa, mentiria para seu namorado, alegando estar com muito sono e então se isolaria no quarto, bebendo leite em seu copinho igualmente estampada com a Miffy e assistindo a desenhos animados, enquanto Taehyun fazia suas coisas de adulto ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quentinho [taebin]
FanfictionSoobin decide esconder sua regressão até que Taehyun terminasse todo o trabalho, com medo de atrapalhar em alguma coisa. Felizmente, eles terminam a noite com abraços e muito amor. age regression | sfw © yeoniecut