Antigamente, durante a era medieval a ganância e ódio humano se manifestaram em um só corpo, criando então a raça dos vampiros e consequentemente Liz, uma vampira sedenta por sangue e sofrimento.
Não se sabe ao certo o momento em que tal acontecimento tenha se concretizado, mas foi tempo suficiente para que ela tenha criado um exército de seguidores tão sedentos quanto sua progenitora.Guerras foram criadas e o caos moldou os acontecimentos nessa terra, porém, os vampiros foram esquecidos na atualidade e vivem na surdina se alimentando aos poucos sem deixar rastro algum.
— Quem é o idiota que anda matando vários civis inocentes? Qual era o nosso trato e nossa principal ideologia? — Dizia Liz que estava assentada em seu trono diante seus servos.
— Jamais tirar a vida de inocentes! — Todos diziam uníssono enquanto a anteriormente citada levantava de seu trono e sutilmente descia as escadas que a levava mais próxima deles.
— Que bom que ainda lembram, então já sabem o que fazer, não é? — A morena vociferou com um tom de voz firme e intimidador.
Todos seus comparsas correram para fora do covil deixando-a sozinha em sua sala. Liz não sentia vontade alguma de contar o motivo por trás da drástica mudança dos vampiros, os acontecimentos daquela noite vinham até a mente dela como pequenos flashbacks atordoando a mesma.
— Quando irei te reencontrar? Ainda Falta muito até sua próxima reencarnação? — Sua voz que agora estava trêmula também deu lugar a uma expressão triste e deprimida.
— Sinto sua falta — Dizia secando as lágrimas de seus olhos...ai voses acordaram do somho disso ser uma fic séria