QUARTA-FEIRA. 7:50
26 de Julho.VOCÊ ACORDOU POR VOLTA DAS 7:50, você acordou um pouco cedo hoje por conta da ansiedade.. Deixa eu explicar melhor, hoje voce terá um evento da Samsung! Eles te convidaram pois você é uma das embaixadoras, então obviamente te chamariam! Bom isso não é novidade.. O motivo da sua ansiedade é que o Stray Kids estará lá!! Sim o Stray Kids, e o principal.. o Han jisung! Voce é apaixonada nesse homem! Mas está confusa, pois nunca trocou uma palavra com ele, e por conta da sua insegurança, não sabe se ele irá gostar de você!!
QUEBRA DE TEMPO.
12:30.Agora são 12:30, você estava almoçando costela de porco com arroz.. Você adora!, o evento são as 19:30 e sua ansiedade está berrando por causa disso!! Voce tem três opções de roupa mas ainda você não escolheu com qual você vai.. Você Termina seu Almoço e sobe pro seu quarto pra trocar de roupa, pois vai fazer compras! Voce Coloca uma leg, um air force, uma blusa preta e coloca seus fones de ouvido.. Pega a chave do meu carro e vai até o mercado!
QUEBRA DE TEMPO.
18:00.Você ja tinha chegado do mercado a um tempinho, guardou as coisas e foi diireto pro banho!Você sobe pro quarto, entra no seu banheiro.. Tira suas roupas, entra no seu box e liga o chuveiro.
Sintir aquela água morna bater nos seus ombros e escorrer pelas suas costas, foi um alívio pra e tanto! Você Desliga o chuveiro pega a toalha e se seca.. Sai do banheiro e coloca qualquer roupa que ve pela frente!! Você não tem o costume de colocar na hora a sua roupa de sair, pois tem um leve medo dela sujar!
Passou tão rapido e já são 19:00, você está chamando seu motorista para ir ao evento.. Vistiu sua roupa, você ficou linda!!
IMAGINE UMA ROUPA!!!
Seu motorista chegou!! Entrou no carro e mandou mensagem pra Anitta, sua amiga!
QUEBRA DE TEMPO
19:24Você chegou no evento e tirou várias fotos, quando eu digo várias e por que foram VÁRIAS! Você ve anitta e senta ao lado dela!
-Oii mulee que saudadess!!- Anitta diz e te da um abraço
Vocês ja fizeram uma viagem juntas! Você levou uma bronca da sua empresa, mas foi incrivel!!
-Oii amiga que saudades tbmm!! Caramba se tá linda em!
-Você está mais ainda meu amor!
Passa um tempo conversando com a Anitta.. Enquanto você e a Anitta estávam conversando do nada ela dá um tchauzinho pra trás.. quando você olha para trás está lá o CHANGBIN! Você fica em choque mas da um tchauzinho também.. Nisso que você da um tchauzinho pro Changbin senti um puxão no seu vestido na parte de baixo do seu lado esquerdo, quando você olha o Han jisung tinha sem querer pisado nele! Eu olho pra ele e ele diz:
-Aí me desculpa- Ele diz meio sem graça
-Está tudo bem kk
VOCE ACABOU DE TER UM "DIÁLOGO" COM O HAN JISUNG AAAAA
Você ficou uns 5 segundos encarando ele..-Ei tá tudo bem?!
-Ah está tudo sim- Você ri sem graça
-Você está bem bonita- ele fala cuxixando pra você
-Ah obrigada!! Você também está muio bonito!!-De nada Sn- Ele fala e da um sorriso
JURO DEPOIS DESSE ELOGIO VOCÊ FICOU VERMELHA IGUAL TOMATE!!
-Ei não precisa ficar tímida- Ele diz e dá risada da sua cara
-Como não Han- Você ri sem graça- Não sei reagir a elogios
-Você ficou muito fofa assim SN, Cof cof.. É você pode me passar seu número?! Gostei muito de você, quem sabe a gente vira amigos!!
-Ah claro que eu passo!! Tambem gostei muito de você!!
QUEBRA DE TEMPO
22:53Acabou o evento, você chegou em casa EXAUSTA!! Tirando o fato de que você conversou com o Han jisung!!
Tira sua maquiagem toma um banho coloca uma roupa e vai dormir..GOSTARAM GENTE???
É minha primeira fanfic me desculpem algum erro viu!! Votem por favorzinho amo vocêsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and me...
ФанфикOnde S/N é uma modelo coreana de 22 anos que trabalha que uma das maiores empresas do mundo e Han jisung de 22 anos Rapeer do Stray Kids um grupo super famoso no mundo inteiro, vão em um evento da Samsung, mas eles não sabiam o que esse evento iria...