HOJE É DIA 1 DE AGOSTO.. O mês do nosso namoro. Como ele pode fazer isso com você, justo no mes que vocês iriam fazer um ano?! Você nem conseguiu dormir, ficou quase a noite inteira conversando com o Chan. Por que quase? Por conta que simplesmente DO NADA ele parou de te responder. Mas c não fosse por isso vocês estavam conversando até agora.
Ele te falou que você deveria conversar, pra entender tudo que estava acontecendo! Mas você não queria nem olhar na cara dele novamente.
Sua cara estava inchada, cheia de olheiras por conta de toda insônia e do choro. Você não queria nem comer. Quando se deu conta já era 12:00.
Você tinha que comer alguma coisa, mas a vontade te matava! Seu celular faz um barulho de notificação.. Era Han.
Ele dizia que queria conversar com você. Você apenas visualizou e nem se quer respondeu! Como ele pode te trair e ainda sim, querer conversar com você?!
Você já irritada com tudo isso resolveu querer conversar com alguém, que realmente te entendesse! Você mandou uma mensagem pro Chan, o mesmo respondeu na hora!
Você arrumou suas coisas e foi direto pra casa dele.. Chagando lá, o mesmo já te esperava na porta
- Chan..
- vem, entra
- Eu não tô acreditando nisso! Como ele pode fazer isso comigo justo no mês que a gente iria fazer um ano de namoro vei!
- Sabe o que você deveria fazer que eu já te falei?
- Hum
- Conversar com ele! Não adianta ficar assim do nada com ele, sem ao menos conversar Sn! Eu conversei com ele, e sei de tudo que está acontecendo.
- Então me fala!
- Não! Converse com ele! Não fique de buchicho com ninguém, sem ao menos chegar nele e esclarecer tudo! Diga que está chateada, tudo isso que você falou para mim!
- ...
- Se isso acabar na mão da Internet, o Han vai estar completamente morto, sn! Então por favor, converse com ele o mais rápido possível!
- Ok chan.. VOCE TEM RAZÃO! Mas eu não sei como chamar ele para conversar! Eu não estou respondendo nenhuma de suas mensagens nem nada! Não consigo pensar que ele pode ter feito isso comigo, e simplesmente mandar uma mensagem!
- Ok, pode deixar que eu arrumo tudo. Fica tranquila
- Ok Chan..
- Já está melh- algo lhe interrompe
- Christopher Bang! EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ANDAR SEU FILHO DA PUTA!
- Perae, o seugmin tá aqui? HAHAHAA como assim ele não consegue andar?
- É que..
- Puta que pariu Bangchan, eu estava sofrendo com uma suposta traição e você transando? HAHHA belo amigo você em! Por isso que você não tava respondendo mais minhas mensagens a noite né safado
- Não sn é que..
- Desculpa queimar o dia pos-sexo de vocês HAHAHA, eu tô indo embora depois dessa. Bjus e MELHORAS SEUNGMIN!
Você sai da casa de Bangchan rindo pra não chorar..
DIA SEGUINTE
Mais um dia se passou.. você até deu uma melhorada depois da conversa com o chan.. Mas estava mais curiosa com o que ele iria fazer para que vocês dois conversem, por ser um final de semana, ambos não trabalhavam.
Era um sábado hoje, eram por volta das 14:30 da tarde. Chan te mandou uma mensagem dizendo para você se arrumar direitinho e ir para a casa do mesmo..
Você se arrumar e vai pra casa dele, entrando lá estava ele sentado junto do seumgmin no sofá
- Oie chan, por que me chamou?
- Espera uns minutos
- Eai Seungmin melhorou? Hahaha
- Sim hahaha, desculpa se te deixei constrangida
- Está tudo bem!
Ouço um barulho vindo da porta, quando vejo é o Han..
OIE PRÍNCIPES, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM! MAIS UM CAP MEUS AMORES! DESCULPA A DEMORA DE POSTAR CAP, ESTOU MT OCUPADA COM OUTRAS COISAS, MAS NAO VOU DEIXAR VOCES SEM CAP! AMO VOCES GATINHOS!
BJU DA BIBIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and me...
FanficOnde S/N é uma modelo coreana de 22 anos que trabalha que uma das maiores empresas do mundo e Han jisung de 22 anos Rapeer do Stray Kids um grupo super famoso no mundo inteiro, vão em um evento da Samsung, mas eles não sabiam o que esse evento iria...