----------Raphael-----------
Quando encontrei Lewis pela primeira vez pude sentir oque e amar alguém , so de olhar em seus olhos sabia oque o mesmo sentia e necessitava , o arrepio a cada toque , o frio na barriga a cada olhar direcionado a mim , os sonhos quentes, por muito tempo pensei que não haveria amor para mim , não me sentia atraído por nenhum ser. Homem , mulher , elfo , vampiro , caçadores ou feiticeiros .
Já tive a oportunidade de amar alguém , Izzy uma caçadora das sombras , a mais atraente delas ,por volta de um mês achei estar apaixonado, mas era apenas um vício de ambas as partes , oque eu pensava ser amor não passava de uma fantasia pregada por minha mente . Depois do ocorrido não esperava encontrar alguém que me cativasse a ponto de me entregar de corpo e alma . Até que descobri minha paixão por Simon , um vampiro nada experiente e muito tagarela .
Quando ele apresentou seu relacionamento com Fray a raiva me consumiu , o ciúmes me alimentava, mas oque poderia fazer ? Ele ao menos sabia de meu interesse por ele ,a pior parte e que todos sabiam do interesse da ruiva em Jace , Simon estaria sendo usado apenas como muleta pela garota oque me deixava louco . Como ele pode escolher a ela , quando tem a mim alguém que nunca o trocaria por um loiro azedo.
Tive de guardar meus sentimentos por três longos anos , ate que decidi ir a casa de Magnus e desabafar "A pior e melhor coisa que ja fiz". Se não tivesse ido a sua casa naquela noite nunca teria confessado meus sentimentos pelo garoto.
Depois de muito choro decidimos nos embebedar e esquecer os problemas , mas o oposto aconteceu , tive a brilhante ideia de ir ate a casa de Simon e me declarar.
Claro que Magnus não me deixaria ir até lá mas nem mesmo os seus feitiços me impediriam , eu amo aquele garoto e faria de tudo apenas para olha-lo nós olhos e dizer como me sinto .
O meu maior arrependimento e ter sido covarde e não ter feito isso antes , o medo da rejeição me assombrava , mas olha para mim , mil vezes melhor que Clary , porra era tão complicado assim? Demorei anos para descobrir o que sentia e quando finalmente pude ter certeza decidi reprimir , era a gota d'água isso não passaria de hoje .
---------Simon---------
Acabo de voltar do reino dos seelies e descobrir que a pessoa que mais amava me traia com Jace , o meu mundo desabou , desde pequeno era apaixonado por Clary imaginava passar o resto de meus dias ao seu lado e agora eu estava vazio , antes de namorarmos já sabia de seu interesse por Jace mas pensava que eu lhe faria esquecer o mesmo .
Estava cantando Michelangelo , uma música que fiz junto a Clary , naquele momento nada me importava eu gritava palavras sem me importar com o sentido apenas com a necessidade de desabafar . Enquanto canto , vejo uma sombra entrar no galpão, um vampiro.
Raphael aparece encostado em uma pilastra do galpão , a única coisa que fui capaz de fazer e gritar mas ele rapidamente intervém colocando a mão em minha boca .
Minhas mãos começam a suar , Raphael estava muito perto e isso isso me deixou desconfortável, mas não de um jeito ruim talvez até um pouco sensual . A sua expressão era de cansado , fazia longos meses que não o via e parecia que o tempo lhe fizeram muito mal , mesmo com a aparência cansada ele estava bonito , poderia ser considerado sexy . Ele se aproxima um pouco mais e diz :
_ Eu preciso conversar com você , onde está a Clary?- Sua voz sai rouca e baixa , percebesse que ele estava embriagado mas ainda sim tinha consciência do que fazia , oque me causa certos arrepios , não posso negar , desde a primeira vez que vi Santiago a tensão sexual que havia era enorme , mas muitas vezes reprimida por ambas partes .
_Nos terminamos , ao que parece ela ainda prefere Jace , três anos de namoro parece que não foram o suficiente para fazê-la esquecer o loiro .- Digo de forma direta dando a entender que não queria mais falar sobre isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu posso ser um namorado melhor que ela
RomanceSimon você sabe muito bem que eu posso ser um namorado melhor que ela . Inspirado na música da Dove : Boyfriend