Capítulo 1; O ENCONTRO

213 8 0
                                    

Nas ruas de Mayo, um homem com os fios castanhos andava pelo meio fio. Ele utilizava óculos escuros e um terno meio desajeitado, seu cabelo estava jogado pra trás e tinha alguns fios soltos em sua testa.
Luciano andava confiante e com um sorriso no rosto de orelha a orelha.

Foi chamado pra uma proposta na qual ganhará milhares de dólares,  converteria tudo para reais e gastaria com qualquer coisa que acharia útil, que para outros seria completamente inútil. Não queria perder de forma alguma.

Chegava no estabelecimento. O lugar era grande com vários vidros na entrada, tampando o que estava de dentro. Ele entrava, retirando o óculos de seu rosto e olhando ao redor, estava vazio, quero dizer, apenas tinha a recepcionista encarando o homem Negro. Luciano continuava com o seu sorriso orelha a orelha e se aproximava do balcão, apoiando ambas das mãos na mesa.

- Olá. Eu.. fui sorteado para essa proposta. - Luciano guardou o óculos em teu bolso.

- Luciano da Silva?

- Eu mesmo.

- Ok, aqui está seu crachá e por favor, siga o corredor direito, entre no elevador, 1° andar, sala 174. - A recepcionista o encarava, com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Tudo bem. - Luciano encaixou o crachá na região de seu peito, e foi para o corredor que a mulher apontou.

Estava nervoso e tenso, suas mãos não ficavam quietas, o motivo? Simples, estava com medo de esquecer o andar, o número da sala e se realmente estava seguindo o caminho certo.
Mas logo chegava no local, a porta era de ferro, fazendo Luciano estranhar um pouco, ele batia levemente na porta e nada de alguém abrir. Ficou esperando, esperando e nada, já estava querendo desistir, mas Brasileiro não desiste tão fácil, bateu na porta de novo e na hora que ia bater de novo, a porta abria e vinha um ar frio, fazendo Luciano fechar os olhos e abrir logo depois que o ar esquentava.

Estava uma sala de espera. As paredes eram pitadas de amarelo claro e uma delas sendo de Madeira de carvalho, tinha um sofá que rodeava uma mesa com bebidas e algumaslá estava 4 pessoas em silêncio. Um.. Homem com musculosos bem definidos e bem.. Peitudo, outro homem, na qual Luciano chamaria de moleque por ter uma aparência meio jovem, possivelmente sendo um japonês, pelo olho, conclui Luciano. Uma mulher de cabelos negros, e pele clara e um homem de cabelos ruivos e chapéu de..

Guaxinim?.. Que diabo de bicho era aquele. Esquilo? Não, guaxinim.. Tá com cara de guaxinim.. - Pensou Luciano.

- Bom dia!! Boa tarde e.. -olhou pro teu relógio. - Boa tarde.

- Boa tarde. - Respondeu o croata.

- Vocês estão aqui pra mesma proposta?

- Qual? - A Alemã fez uma expressão curiosa, ajeitando seu terno.

- De.. Ganhar dinheiro.

- Não.. - Respoderam junto.

Luciano estranhou. Como ele era o único a saber da proposta? Se perdendo em seus pensamentos, percebeu que era o único em pé e logo se sentou, fazendo todos ficarem em silêncio novamente.

O silêncio era bom pra alguns, já para outros era sufocante, principalmente pro Luciano. Ele odiava ficar muito em silêncio, e fazia o seu pé bater no chão levemente, sem fazer tanto barulho. Até que as luzes desligaram e um vídeo apareceu na parede vazia.

Era um vídeo sobre uma pessoa mascarada, enquanto era falava sobre algumas coisas necessárias sobre as 5 pessoas que estavam sentadas em um sofá. Quando o tal vídeo terminou, a sala ligou as luzes fortes, deixando a maioria dos participantes ficar um pouco zonzo.

Não, Eu Não Posso Te Amar. ─ BRAARG (Parado.) Onde histórias criam vida. Descubra agora