🇲 🇮 🇱 🇦 🇴 , 🇮 🇹 🇦 🇱 🇮 🇦
Mais um dia que eu acordo e penso em voltar para casa, voltar para minha família, meu país. Desde que me mudei para a Itália, em 2014 com meu namorado Paulo, meu único pensamento era na minha família, o quanto eu perderia o crescimento de meus irmãos, mas afinal, oq não fazemos por amor né?
Minha história pós Paulo, foi muito conturbada, em 2019 em uma social em Milão, aonde eu moro conheci um espanhol, muito bonito e alto, só não imaginava que conhecendo ele tudo iria mudar.
Muitas vezes agimos sem pensar nas consequências né? Mas quando vi já estava no banheiro da casa de Pietro chorando por ter descoberto minha gravidez, o que mudou minha vida drasticamente. Mas hoje em dia estou aqui, com minha bebê de quase 3 anos me acordando com todo o amor do mundo! As vezes fico até impressionada de o quanto Luna é diferente de mim, ela veio para trazer a tona uma parte de mim que eu não conhecia, uma Isabella mais sensível, coisa que sempre foi muito difícil eu ser, uma Isabella que chora, oq é até inesperado, porque sempre tento me segurar ao máximo nessas situações.
Sempre fui uma garota muito rica, filinha de papai até por que não é atoa que minha família é uma das mais influentes no automobilismo. Sempre tive tudo do bom e do melhor, as melhores roupas, sapatos e bolsas, tudo isso graças ao esforço do meu pai, e me ver em uma situação sozinha sempre foi muito difícil até porque sempre fui rodeada de pessoas.Assim que Luna me acordou, levantei e levei ela ao banheiro para fazermos nossa higiene juntas, algo que fazemos toda manhã. Logo após deixei ela na sala assistindo um de seus desenhos favoritos, Masha e Urso, e vou preparar a mamadeira dela e meu café.
Enquanto eu ia passando o café uma notificação apita em meu celular, e vejo que era Carlos, no mesmo instante entro na mensagem𝚠𝚊𝚝𝚜𝚊𝚙𝚙 𝚘𝚗
- Carlos: Bom Dia Bella!! Ontem o summer break começou, vou aí para Milão buscar a Luna. Tudo certo ??
- Bella: Bom dia!! Tudo certo sim!!
Logo desligo meu celular e levo a mamadeira até minha filha e volto para a cozinha pegar meu café. Passamos a manhã toda juntas até no horário do almoço, o anjo da minha vida aparecer para me salvar mais uma vez.
- Bom dia flor dia - diz Jade
- Olha quem resolveu aparecer né? Depois de passar a noite inteira fora a querida resolve dar as caras!! - digo
- Ai Isabella, deixa de ser chata! Até parece que nunca deu uns perdidos pra fuder né?? - diz a morena
- Bom da última vez que fiz isso as consequências foram meio grandes né? - Olho para Luna e Jade ri.Ficamos ali mais um tempo até eu decidir arrumar Luna para ir para a escola.
Jade é uma das minhas melhores amigas, ela virou minha acessora quando vim para a Itália, me vi sozinha e ela foi uma das únicas que me estendeu a mão, tenho um carinho muito forte por ela.
Depois que deixo Luna na escola, volto para minha casa e Jade me questiona:
- Ele vai vir ver ela ? - diz ela
- Bom, ele disse que viria, mas não sei, muito trabalho envolvido e a outra ainda vindo pra cima dele, não quero deixar Luna nessa situação! - digo
- Olha Bella é inevitável que ela queira voltar, até porque ele rendia muito dinheiro para ela e... - corto ela
- Eu sei Jade, mas não quero minha filha em um ambiente em que as pessas falam de mim de uma forma ruim, isso abala ela e muito.
Carlos em janeiro de 2020 assumiu Rebecca, hoje em dia sua ex, e sempre foi uma guerra pois ela nunca tratou minha filha bem e sempre disse coisas horriveis sobre mim para minha bebê, até quando Carlos descobriu uma traição e terminou com ela, mas até hoje ela tenta voltar com ele.
Ter uma filha com ele é muito díficil, ele é uma ótimo pai, mas nem sempre consegue estar presente por conta do trabalho, e Luna sente muita falta até porque eles são muito apegados, eu vejo o quanto ele queria estar mais próximo, mas nada que eu não consiga dar conta.Depois de algum tempo busco Luna na escola e quando chagamos em casa, encontramos Carlos esperando na sala, Luna já corre para abraçar ele pois fazia algum tempo que não se viam.
- Papai - Luna grita correndo até ele.
- Oi meu amor, estava com tantas saudades de você princesa!! - diz Carlos.
Acho a relaçao dos dois muito linda, consigo ver nos olhos dele o amor por ela e ela o mesmo, eles tem uma conexão inesplicavel.
Logo Carlos pega Luna no colo e vem me cumprimentar.
- Oi Bella! - diz me dando um beijo na testa.
- Oi Carlito - digo o respondendo.
Eu e Carlos sempre tivemos uma boa relção até porque temos uma filha juntos e seria horrivel se não nos gostassemos,depois de um tempo com os dois brincando decido questionar Carlos.
- Vai viajar com os seus pais nesse break ??- questiono.
- Sim, estavamos pensando em ir para alguma ilha mais longe não sei, mas porque a pergunta? Quer ir com a gente? - ele diz
- Não Carlos, totalmente fora de cogitação! só queria saber pra onde vocês iriam. - rio pela situação e ele continua sério.
- Bella não estou brincando, seria bom se você fosse, ai não aconteceria igual ano passado. - ele ri.
No ano anterior no terceiro dia da viagem deles Luna passou mal de saudades de mim e eles tiveram que voltar, para a infelicidade de Rebecca que ficou com uma cara enorme pela situação, mas nem me importei até porque minha filha é mais importante.
- Olha Carlos, não sei não, é uma viagem de família e seria muito sem noção da minha parte aparecer lá né? - digo sincera.
- Sem noção porque Isabella? Você é mãe da minha filha, nada de anormal aí! - diz ele.
- Olha não sei não. - digo confusa.
- Vai Bella por favor, não quero que ela fique mal outra vez por sentir sua falta! - ele pede.
- ok Carlos eu vou, mas não quero nenhum tipo de confusão em Internet! - digo e ele concorda.
Fim do 1 ep
sou inexperiente então ainda não tá perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Sainz
General FictionIsabella Giaffone jamais esperaria que em uma balada em Milão, sua vida mudaria completamente por um homem que se quer conhecia.