— Sabe, estou meio entediada – Cassie diz olhando para suas unhas.
Cassie, Loraine e Ivy estavam na casa da última, tomando banho de piscina como sempre fazem de final de semana na casa de uma das três.
— O quê quer dizer? Nós sempre fazemos isso – Loraine comenta sem tirar os olhos das unhas dos pés que estava pintando na espreguiçadeira ao lado de Cassie, enquanto Ivy estava numa bóia na piscina.
Cassandra bufa levantando os óculos de sol e se senta ereta — Exatamente por esse motivo, Loraine.
Ivy e Loraine trocam um olhar conhecedor, sabendo que Cassandra não parecia muito feliz.
— E o quê quer fazer, Cassie? – Ivy pergunta da piscina.
Cassandra pensa no que Ali lhe falou no começo da semana, hoje era um domingo, último dia das férias de verão antes das aulas. Elas precisavam de algo mais do que ficarem na casa de Ivy Sanders.
Cassie limpa a garganta e se levanta — Vamos à praia – ela diz e pega sua bolsa que estava no chão.
Loraine arqueia a sobrancelha — Está querendo dizer na Festinha de Ali Mills?
Cassie geme e se vira para suas amigas — Acorda. Estou querendo dizer a Festinha de Cassie Brown – as garotas sentadas se olham antes de se levantarem para irem se arrumar e partirem para à praia.
וו×
Depois de estacionar seu carro lá em cima da colina, Cassie e suas amigas armam suas espreguiçadeiras, esticam suas toalhas e colocam seu guarda-sol entre elas.
Com um biquíni azul royal dando contraste em sua pele clara, Cassie se senta e começa a passar protetor solar em seus ombros e rosto.
— Por quê está passando protetor solar, Cassie? – ela ouve Ivy perguntar ao lado de Loraine — O sol nem está tão quente.
— Eu tenho cara de idiota? – Cassie pergunta às meninas, mas não esperava uma resposta — Não quero parecer um churrasquinho, além disso evita câncer de pele.
Loraine então pega rapidamente o protetor solar enquanto Ivy briga com ela pelo produto, ambas assustadas de ficarem com câncer de pele.
Cassie ri levemente e se deita, puxando seus óculos sobre os olhos.
Era por volta de meio dia no momento.
Seu pai ainda estava viajando e Bobby saiu cedo dizendo que iria passar a tarde de domingo treinando e se divertindo com seus amigos do dojo.Cassandra estava aproveitando a brisa quando ouve as risadas reconhecíveis de Ali e suas amigas se aproximando.
Ela se apoia nos cotovelos e se vira para Loraine e Ivy, assobiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN // Johnny Lawrence¹
RomantikPARAÍSO // Johnny Lawrence (Karatê Kid I - Karatê Kid II - Cobra Kai) "Baby you're all that I want When you're lyin' here in my arms I'm findin' it hard to believe We're in heaven" - Heaven, Bryan Adams. O ano era 1984. Jeans estava na moda, "Girls...