Minha chegada foi uma maravilha, mas tive notícias que de certa forma estão doendo um pouco até agora..
Todos amaram que eu voltei e foi muito legal inclusive a reação da Jay e do jav, já que eles não sabiam que eu estava de volta.
Achei estranho que o jaden não tinha ido, pensei que ele iria até no aeroporto..mas aí descobri que ele tá namorando.
Tô feliz que ele conseguiu seguir em frente mas triste porque ainda gosto dele..
Aí vocês me perguntam "Ah mas e o Matthew" é eu não gostava dele, eu sei que estava errada por ter meio que "usado" ele para esquecer outra pessoa..
—tá chateada?-meu irmão pergunta
—não, por quê?-minto descaradamente
—tu tá querendo mentir pra mentiroso mesmo? Fala logo menina
—qual foi pirralho? Não tô entendendo você
—tá triste porque o jaden tá namorando né? Po cara esquece ele e segue tua vida assim como ele seguiu a dele parça-ele diz-qualquer coisa pode me chamar para conversar
—quando foi que você ficou tão maduro João?-falo rindo-mas obrigado maninho
—que isso cria tamo junto-ele diz e sai do quarto
Fiquei pensando por bastante tempo observando o teto do meu quarto até que resolvi reformar esse quarto, ele tá muito infantil.
Tá eu vou fazer isso. Mas antes preciso ir no shopping comprar algumas coisas, eu vou mudar toda a decoração mas não vou mudar os móveis.
{...}
Comprei tudo que eu precisava e estava prestes a sair do shopping quando meus olhos se encontraram com os de quem eu menos queria encontrar neste momento...
Jaden..
Eu rapidamente desviei e sai do shopping, ele estava com a chloe..
Eu sabia que ela gostava dele mas pensava que ela era minha amiga..nunca pensei que ela ficaria com ele caso a gente terminasse.
Mas tudo bem eu tenho que esquecer isso.
Entrei no meu carro e voltei para casa..
Já em casa eu comecei tirando tudo de dentro do meu quarto para poder lavar lá dentro.
—que isso? Tão fazendo obra e ninguém me falou-a Jennifer aparece
—ah oi jennie, que bom que você apareceu-falo olhando para ela-pode levar essa caixa para o sótão por favor?
—claro-ela vem em minha direção e pega a caixa-mas oque tem aqui
—nada demais só algumas coisas de buford de quando eu estudava aqui ainda
—tem certeza que não tem nada importante?-ela pergunta
—melhor eu da uma olhada né?-pergunto e ela assente
Então eu peguei a caixa e comecei a mexer em tudo que tinha lá e acabei achando algumas fotos minhas e do jaden que tiravamos na minha polaroid..
—tá tudo bem?
—tá tudo certo-quardo tudo dentro da caixa-pode levar não tem nada de importante
—ok então-ela pega a caixa e sai do quarto