Estávamos andando de bike, Mike ia na garupa com Takemichi pedalando, Draken ia pedalando sozinho e eu ia pedalando na frente com Mitsuya atrás na garupa.
Eu ia na frente em disparada,os que estavam atrás de mim estavam em uma conversa que eu não conseguia ouvir,não dei muita bola,estava mais focado em não cair da bike.
Mitsuya-
No que tanto pensa?
-Pergunta com um sorriso-Matteus-
Em nada...
-Digo olhando 'pra frente-Mitsuya-
É incrível como Draken e Mikey gostaram tanto de ti sendo que é a primeira vez que se encontram...Matteus-
Eles são legais,não entendo por que já puxaram amizade... O mesmo vale para você.Mitsuya deu uma risada calorosa, logo se inclinou para frente e deitou sua cabeça na minha costa,senti minhas bochechas esquentarem.
Mitsuya-
Por que eu gostei de você
-Disse em um tom alegre-Eu não disse nada, continuei pedalando.
Uma atmosfera confortável se formou, após alguns minutos de pedaladas,chegamos em uma mini colina com grama baixa.Descemos das bikes e fomos em direção colina, eu logo me joguei na mesma,deitado.
Mikey-
Já tá cansado Matt?
-Perguntou se sentado ao meu lado-Draken, Takemichi e Mitsuya se sentaram logo em seguida; Em ordem,estava Takemichi, Draken, Mikey,eu e Mitsuya.
Matteus-
Não sou acostumado a pedalar...
-respondo de olhos fechados-Pude ouvir uma risada vir de Mikey,Draken enquanto Mitsuya e Takemichi ficaram calados.
Draken-
Nem é sedentário...
-Disse sarcástico-Eu ia responder Draken na mesma moeda,mas meu corpo começou a ficar mole e minhas energias sumiram.
Matteus-
Uhum...
-Digo pegando no sono-Após uns segundos literalmente capoto no sono.
Provavelmente os meninos começaram a falar sobre outras coisas,coisas que não saberei o que são,pois estava a mimir.Era completamente impossível não adormecer naquele lugar, imagina só um lugar calmo,com pouquíssimo movimento,com uma vista linda e um vento que te deixa nas nuvens; era esse o lugar que estava.
Adormeci por alguns minutos e logo acordei com Mitsuya me chamando, fiquei o encarando por alguns segundos e meus olhos pararam nos seus olhos...que por sinal são lindos.
Matteus-
Oi
-Digo com a voz meio roupa-Mitsuya-
Ah! O-oi!
Dormiu bem?
-Disse se afastando um pouco-Matteus-
Uhum...Esfrego meus olhos na tentativa de acordar mais rápido e olho para o lugar onde Draken,Mikey e Takemichi estavam e não vejo mais ninguém, somente eu e Mitsuya.
Matteus-
Que chato...
Dormi durante toda a conversa...
-Me sento no chão com as pernas cruzadas-Mitsuya-
Você parecia uma pedra hehehe
-Riu baixo-