REVISADO MAS PODE CONTER ERROS!—————//—————
Luffy estava bravo e isso não era só uma teoria de Eusstass Kid e Trafalgar Law, não, isso era um fato. Um fato que era difícil e impossível de se acreditar.
Luffy estava, de fato, emburrado e mal humorado desde que acordaram para irem pra seus devidos trabalhos durante a manhã. E perceberam que tinha algo errado quando o do Chapéu de Palha saiu mais cedo que o normal.
Normalmente, ele sempre é o último a acordar e por causa disso, sempre chegam atrasados em seus trabalhos.
Também perceberam que ele não se transformou em um cervo saltitante e alegre quando recebeu um beijo de bom dia deles e nem retribuiu o gesto.
Claro, também ficaram surpresos quando ele comeu o café da manhã sem fazer nenhuma piadinha ou cantada mal elaborada igual sempre faz e muito menos sorriu pra eles.
Não sorrir pra eles foi a gota d'água para os dois tão apaixonados. Sentiram como se tivessem sido rejeitados pela pessoa que tanto amavam. Eles ficaram em silêncio até que o bombeiro saísse para seu trabalho e depois, pararam de tomar o café da manhã, refletindo sobre o que tinha acabado de acontecer.
Por pouco, eles não choravam desesperados em busca de alguma resposta plausível com o comportamento de Luffy.
No momento, Law e Kid estavam supostamente desfarçados. Sabiam que o namorado deles era burro o suficiente pra não reconhece-los quando estão de touca ou de óculos escuros.
O observavam de longe já que estavam no horário de almoço na intenção de descobrir alguma coisa.
O do chapéu de palha estava sorrindente e brincalhão enquanto conversava com um homem de cabelo verde e uma mulher de cabelo laranja, conhecidos como Zoro e Nami, os melhores amigos de Luffy desde o fundamental. Por incrível que pareça, os três resolveram ser bombeiros e isso só os deixou ainda mais amigos.
Kid os encarava com certa raiva e ciúmes. Como podiam conseguir arrancar risadas de seu namorado? Ele conseguia ser mais engraçado do que aquela dupla de idiotas que Luffy chamava de amigos.
—Ei, Law, será que o Luffy tá traindo a gente com aqueles dois?— cuspiu as palavras e logo recebeu um forte pisão no pé, o arrancando um grito baixo de dor. —O que foi?! Vai começar a agir que nem o Luffy?!
—Deixa de ser idiota!— o Trafalgar respondeu baixo. —Zoro-ya é tão leal com o noivo quanto a gente é com o Mugiwara-ya e a Nami-ya é lésbica!— quase gritou. —Pare de pensar idiotices! Você é burro?
O ruivo o olhou com raiva e recebeu o mesmo olhar.
—Não precisamos das suas paranóias influenciando nossos atos.— falou sério. —Tisk... Seu ciúmes é um saco. Precisa se tratar.
O ruivo soltou o ar nervoso e apoiou a mão no rosto, voltando a atenção para Luffy, que ainda sorria e gesticulava as mãos, como se contasse uma história.
De toda forma, Law tinha razão. Não podia deixar seus ciúmes influenciar suas ações. Não antes de descobrir o motivo pelo qual Luffy nem se quer deu "bom dia" pra eles.
Não gostava da idéia do Luffy estar com raiva. Isso não é e nunca será normal na vida deles. Certo, algumas vezes já o viram ficar desse jeito por conta do péssimo dia no trabalho ou então por causa de alguém que o insultou por se relacionar com dois homens, mas nunca passou de uma hora e meia sua raiva.
Sempre conseguiam o acalmar e o fazer sorrir com um belo café da manhã, almoço ou jantar e se orgulhavam por serem elogiados e nomeados os melhores cozinheiros que já viu. (Em alguns momentos, sendo até melhores que Sanji, seu outro amigo de infância)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Luffy Enraivado - KidLawLu
FanfictionLuffy estava nervoso por algum motivo misterioso e desconhecido e seus namorados, Law e Kid, estão fazendo de tudo para descobrir o motivo de tanto ódio em uma pessoa tão pequena. -----//----- -Mugiwara-ya, se você não disser o que fizemos de errado...