Frase especial- Alex and Henry!

318 14 0
                                    

É como muitos de vocês já puderam ver, questionamos todo dia o que isso significa para nossas famílias, nossos países e o nosso futuro e por mais que nenhum de  nós seja ingênuo sobre o que significa ser uma figura  pública, nós nunca imaginamos  que os nossos pensamentos, medos e verdades mais íntimos e privados se tornariam assunto pra discursão pública o que foi tirado de nós essa semana foi o direito de  determinar por conta própria como e quando deveríamos compartilhar nosso relacionamento e nossas identidades Queer e como, a verdade é que toda pessoa Queer tem o  direito de sair do armário sob as próprias condições e no seu próprio tempo elas também tem o direito de escolher  não sair do armário, a conformidade  forçada do armário  não pode ser respondida pela conformidade forçada de se assumir...

A questão não é vergonha, à questão é privacidade e o direito fundamental da auto determinação que são exatamente os princípios nos quais a luta pela libertação Queer sempre foi travada, mas existe outra verdade  que  é muito mais simples eu me apaixonei por uma pessoa que por acaso é um homem e esse homem por acaso é um príncipe, ele conquistou o meu coração  é deixou a minha vida imensamente melhor, eu amo sua Alteza Real O Príncipe Henry Edward James, A Nover Stuart Fox espero que algum dia possamos ter a oportunidade de levar a  público o nosso relacionamento sobre os nossos próprios passos!

Vermelho, branco e sangue azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora