CAPÍTULO 1 - VIDA NOVA

9 1 0
                                    


Imagine ir dormir sendo S/N Jones, uma adolescente normal de Nova Jersey e acordar como a  Srta. S/N Jones, filha do prefeito multimilionário de uma cidade na Califórnia.

Pode parecer loucura (e talvez seja), mas foi o que aconteceu comigo essa manhã.

- S/N, acorda!!! - minha mãe me chacoalha, na esperança de me acordar mais rápido.

- Que foi?! - pergunto, mal-humorada.

- Seu pai ganhou a eleição. Agora é o prefeito de All Valley. Já estamos de mudança!!!

- QUÊ????

- Anda... Arruma suas coisas!!! O caminhão chega em três horas!!!

Sento na cama o mais rápido possível, enquanto minha mãe sai praticamente levitando do meu quarto, radiante. Grande coisa... Prefeito.

Oi, Claire, é a S/N . Desculpa por te acordar às sete da manhã. 7:01

Oi, S/N . Não foi nada... Para falar a verdade, eu queria te agradecer por ter me dado uma desculpa para acordar. O que você queria me contar? 7:03

Então... Meu pai ganhou a eleição para prefeito, vou ter que me mudar para a Califórnia... 7:04

Eu sei... 7:04

Por pouco não caio da cama. Quem Claire Smith, minha melhor amiga, era, afinal de contas? Uma hacker, uma vidente, uma assassina de aluguel?

Como?! 7:05

Saiu ontem a noite, além disso, seu pai já estava com a maioria das intenções de voto, então  eu meio que já sabia. 7:07

Tá explicado... Mas isso não é um adeus pra sempre, certo? Queria muito ter tido tempo pra me despedir. 7:08

ÓBVIO que não... Já estou até combinando de passar os feriados em All Valley ... Ouvi dizer que lá tem praias lindas e... Cá entre nós, muitos gatinhos também rsrs... 7:10

KKKKKKKKKKKK, só você mesmo, Claire...  7:10

- S/N, SE ARRUMA LOGO!!!!

- Já tô indo, mãe. - respondo, me despedindo de Claire.

...

Em All Valley, Califórnia

- Tem certeza que a gente precisa mesmo fazer isso, mãe? - pergunto, antes de sair do carro luxuoso providenciado para o meu pai durante o seu mandato.

- Querida, você sabe como isso é importante para o seu pai... 

- Não, não sei... - falo, dando meu melhor sorriso falso e segurando as mãos dela, enquanto saímos do carro.

Várias pessoas aplaudem quando saímos do carro e minhas bochechas doem de tanto sorrir. Andamos a pé até a nossa nova casa, em um bairro privilegiado da cidade. É um casarão chique... Para falar a verdade, nosso novo bairro é composto apenas de casas assim. O que significa que tenho muitos vizinhos para conhecer. E essa é a parte do trabalho que eu menos gosto...  

𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙡𝙚 - 𝙅𝙤𝙝𝙣𝙣𝙮 𝙇𝙖𝙬𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora