Balada.

343 48 26
                                    

➪ Maiara

Assim que chegamos na tal balada, Gustavo estacionou o carro e desceu para abrir a porta para mim. Ao descer do veículo, Gustavo colocou uma pulseira vip em meu pulso e juntou seu braço ao meu, nos guiando até a entrada.

Passamos pelos seguranças após sermos revistados e entramos, logo subindo para a área vip de uma vez, que não estava muito cheia.

— Quer beber alguma coisa? - me perguntou

— Um caipifruta de morango, pode ser? - perguntei

— O que você quiser - sorriu - eu já volto - falou e foi em direção ao balcão

Poucos minutos depois ele voltou com meu copo em uma mão e na outra um copo de caipirinha de limão para ele.

— Obrigada - agradeci sorrindo enquanto pegava o meu copo

Ficamos ali por uns minutos conversando e logo Maraisa e Marília apareceram na área vip.

— Oxi, subiram aqui como? - perguntei e Maraisa me mostrou a pulseira em seu braço

— Com as pulseiras ué - deu de ombros

— Onde diabos você arranjou essas pulseiras Maraisa? - pergunto enquanto Gustavo dava risada do nosso diálogo e Marília se mantinha calada

— Eu tenho meus contatos, não se preocupe - sorriu de canto e jogou um beijo no ar

— Ai ai, não sei o que eu faço com você - falo negando com a cabeça e ela ri

Elas pegaram bebidas para elas e logo me chamaram para dançar, já que começou a tocar funk. Antes que elas me puxassem, olhei para Gustavo como se pedisse permissão e ele fez uma cara confusa, de tipo: "você não precisa me pedir para dançar". Mas assentiu com a cabeça e me deixei ser levada pelas meninas.

Elas escolheram dançar na pista comum que estava mais cheia, nunca vi, praticamente não tinha mais espaço para nós ali, mas elas conseguiram um jeito e nos enfiamos em meio a multidão.

Começamos a dançar enquanto cantávamos, fazia tempo que eu não me divertia assim. Eu não estava me preocupando com nada, apenas em rebolar até o chão e me divertir.

Em determinado momento senti olhares sob mim, olhei ao redor procurando de onde vinha e me deparei com Gustavo me encarando. Meu nível de álcool já estava alto então eu apenas sorri de canto e comecei a dançar enquanto o encarava.

Não sei quanto tempo se passou, só sei que do nada senti duas mãos em minha cintura e quando olhei para trás era Gustavo. Dei um sorriso e comecei a dançar me esfregando no mesmo.

— Você provocou e agora vai aguentar - falou tirando meu cabelo da frente da orelha para sussurrar

Soltei um sorriso de canto e logo senti ele me virando e colando seus lábios aos meus em um beijo urgente.

Assim que cessamos o beijo por falta de ar, me virei de costas novamente e voltei a dançar me esfregando nele, não demorando muito para sentir sua ereção se fazer presente.

— Vamos sair daqui, hum? - ouvi sua voz em meu ouvido me fazendo arrepiar e concordei com a cabeça, me deixando ser guiada por ele

Chegamos no seu carro e ele abriu a porta para que eu entrasse, fechando a mesma em seguida e dando a volta, para logo entrar também e dar partida.

Quando o carro foi perdendo movimento avistei uma luz de led no topo de um prédio, prédio esse que percebi ser um motel. Minhas pernas travaram na mesma hora.

Gustavo passou pela cabine, pegou a chave e fomos para o estacionamento, onde ele deixou o carro e enfim, percebeu como eu estava.

— Ei, está tudo bem? - perguntou preocupado, mas não consegui respondê-lo - Maiara? - me chamou novamente e despertei do transe

Perdida! | MaitheusOnde histórias criam vida. Descubra agora