𝚂𝚊𝚗𝚣𝚞 𝙷𝚊𝚛𝚞𝚌𝚑𝚒𝚢𝚘 - 𝚃𝚊̃𝚘 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘...

1.8K 97 6
                                    

Como um homem tão posturado e marrento como Sanzu, foi parar em cima de você, quicando desesperadamente enquanto tentava se manter em silêncio dentro do banheiro no prédio da Bonten?

Tantas vezes que você percebeu os olhares de Sanzu fitando seu pau, passando a língua entre os lábios descaradamente.

Agora, Sanzu tinha o que tanto desejava, seu membro indo fundo pela entrada apertada dele.Ver aquele rostinho suado e vermelho enquanto mordia o próprio lábio, te deixava cada vez mais duro.

O rosado tinha as mãos apoiadas em seus ombros enquanto sentava constantemente em você, causando impacto em suas coxas já doloridas.

"Porra..." - Haruchyio gemeu baixo, sentindo ondas de prazer toda vez que a cabeça do seu pau batia no ponto dele.

Seu membro batia fundo dentro dele, preenchia tão bem a entrada rosada do garoto, fazendo o mesmo ter algumas lágrimas misturadas com suor pelas bochechas.

Você percebeu que o mesmo já estava com as pernas bambas, cansando de subir e descer, logo suas mãos o agarraram pelo quadril e auxiliaram nas cavalgadas.

"É tão sério em serviço, mas comigo parece uma putinha desesperada..." - Foi o que você sussurrou no ouvido dele, fazendo o mesmo arrepiar, não conseguindo conter alguns gemidos quando sua mão quente começou a estimular o pau dele, que já estava latejando de tão duro.

Sanzu teve que levar uma das mãos até a boca, mordendo a mesma para evitar sons altos e alguém pegar vocês ali.

Em segundos o pré-gozo do rosado começou a escorrer na sua mão, seu pau sentiu a pressão quando ele apertou o interior ao quicar mais rápido. Você sorriu maliciosamente ao sentir isso, dando um tapa estralado na bunda do mesmo, arrancando um gemido manhoso, quase que implorando por mais.

Sua mão apertou de leve o pau de Sanzu, que com tal pressão fez ele gozar em sua barriga, apertando mais ainda o interior enquanto segurava com dificuldade um gemido de alívio.Mesmo após o orgasmo do garoto, você não parou de foder o buraco apertado dele, que já estava avermelhado devido a brutalidade que você começou a estocar ao empurrar o quadril pra cima.

Sanzu já estava até vendo estrelas ao sentir tanto prazer ao mesmo tempo, principalmente quando sua mão voltou a estimular o pau dele, que já estava dolorido.

Não sei como o rosado vai voltar pra reunião. Afinal, já faz 40 minutos em que vocês dois sumiram da sala de Manjiro para "resolverem um assunto"... Será que Sanzu vai conseguir voltar normalmente sem que as pernas bambas do mesmo o entregue?

Tokyo Revengers - Masc Leitor +18Onde histórias criam vida. Descubra agora