Capitulo 19

5 0 0
                                    

[AVISO DE CAPÍTULO E FALAS LONGAS]

— Bem, podemos começar contando que se não fosse por ele, acho que não estaríamos juntos! Isso é algo que eu tenho que reconhecer...

— Serio?! Que massa!

— Eu já tinha percebido ele antes na escola, porque ele vivia me encarando e tal... Mas foi no aniversário de uma garota super popularzinha daqui que a gente se esbarrou pra valer! Minhas amigas tinham colocado alguma bebida forte no suco que eu bebi, fiquei loucona em pouco tempo! Foi muito engraçado! – Contava Luana sorridente como se estivesse vendo um flash back! – Depois de um tempo a festa foi acabando, mas eu não queria ir embora de jeito nenhum! Minhas amigas tentavam me levantar do chão morrendo de rir, foi ai que o Diego e o Yori chegaram perto pra ajudar as meninas a me levar...

— Nossa que situação agradável não? – Disse Tita rindo

— Verdade! – Concordou Luana sorrindo e continuando a contar a sua história – Enfim, depois de uns minutos, minhas amigas saíram de perto porque elas estavam bem mais loucas do que eu! O Diego deu uma olhada pro Yori daquelas entre amigos do tipo "Toma atitude", nisso o Yori meio que sentou do meu lado e falou "Então... Posso te ajudar?" Eu olhei naqueles olhos puxadinhos lindos dele e pareceu que eu cai na real! Eu meio que me ajeitei e tentei sentar, respirei fundo e falei "Caracas o que aconteceu!" Ele respondeu "Você ficou meio... louca! Acontece... Vem cá deixa eu te ajudar!" ele falou com um sorrisinho no rosto muito fofo! Eu só acenei que sim com a cabeça e estiquei o braço pra ele, que pegou e passou por cima do ombro então pegou outro braço dele e segurou na minha cintura me ajudando a levantar, nós dois fomos até o meu dormitório em silencio, só alqumas vezes que a gente se olhava e dava uma risadinha envergonhada, ele me levou ate dentro do quarto e me botou na cama, tirou meu sapato e sentou do meu lado...

— Gente, parece até que eu já vi essa história antes... Mas continua vai!

— Nisso ele olhou nos meus olhos e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto colocando atrás da minha orelha e perguntou "Você ta bem?" eu respondi que sim mais tava com um pouco de dor de cabeça, nessa hora eu tava tentando evitar olhar pra ele porque eu sabia que ele tava me encarando, mas uma hora eu não resisti e olhei... Caraca que momento profundo! Era como se o tempo tivesse parado!

— Acredite eu sei bem o que é isso!

— Acredito! Enfim, a gente foi se aproximando sem perceber, até que as meninas abriram a porta e ficaram encarando nos dois, eu cortei o clima na hora abaixando a cabeça e me encostando na cabeceira da cama de novo, ele percebeu e fez um "Rhum, Rhum!" levantou e falou "Fica bem viu!" foi saindo e quando chegou na porta falou "Tchau meninas" e voou pra longe do meu quarto, as meninas fecharam a porta e começaram com aquelas brincadeirinhas chatas sabe? No outro dia eu só queria agradecer a ele e tal mas achei meio impossível da gente se ver pra se falar de novo, mas esse destino bandido arma tudo direitinho! Quando foi na primeira aula, ele era da mesma sala que eu! E eu nem tinha reparado! Mas acho que ele sim! Porque ele já chegou na sala tipo procurando alguma coisa, e quando ele me viu abriu um sorrisão de fechar os olhos, veio na minha direção e sentou na minha frente, já veio perguntando se eu tava bem, como eu tinha passado a noite e essas coisas! Achei super fofo a preocupação dele e ao mesmo tempo estranho, agradeci pela preocupação dele e tudo mais, passamos a aula praticamente toda conversando! Depois eu até tentava evitar ele, porque era meio estranho isso! Mal conhecia o menino e já queria ficar do lado dele e amava conversar com ele! Mas o destino fazia a gente se encontrar! Era num corredor, ou na fila do refeitório, talvez numa ida ao banheiro... E com o tempo fui conhecendo o Diego e os outros meninos, mas o Diego foi quem acompanhou desde o começo, literalmente!

— Igual a gente... Mas e a dança? Como... – Tita perguntou e foi interrompida

— Já ia falar disso agora! Bom, quando foi no fim de semana eu fui pela primeira vez na oficina de dança, antes não era eu e ele que dávamos aula, era uma mulher chamada Simone, ela era maravilhosa! Dançava de tudo aquela mulher! Desde o bale clássico até o hip-hop! Você realmente ia gostar dela! Mas ela foi pra Europa dar aulas de dança contemporânea!

Destino - Livro I {Revisão|Repostagem}Onde histórias criam vida. Descubra agora