#1

1.6K 34 3
                                    

Leiam as notas finais, obrigada.
--------------------------
Domingo, 13:34 pm

- WhatsApp -

Sofia chata💕: oii amiga, ta ansiosa pra amanhã? Você vai ne?? Será que a gente vai cair em salas diferentes? Ai tomara q tenha menino gato na minha sala!

Nossa mano, acabei de acordar e essa menina já tá me enchendo de pergunta

Angel: calma Sofia, ta muito apressada, amanhã a gnt descobre td isso ai
Sofia chata💕: mas você vai amanhã, né?? Ano passado vc não foi no primeiro dia, esse ano vc tem que ir cara!
Angel: ai Sofia eu vou, ta bom?!

As vezes ela me irrita.

Bom, deixa eu resumir um pouco, meu nome é Angel e vou fazer 16 anos esse ano, meu nome é "anjo" em inglês, mas de anjo eu só tenho a cara. Quando tinha 6 anos quebrei um vaso de flor na cabeça da menina que tava me empurrando no pique pega, com 14 fui expulsa de uma escola por quebrar a mesa da sala dos professores, e hj em dia continuo a msm coisa. Tô de férias e amanhã é primeiro dia de aula, grande bosta, mas não vejo a hora de ir pra roles com o povo q provavelmente vou fazer amizade.

Acho que não vou fazer nada hj o dia inteiro, mas talvez eu vá dar umas voltas na praça com o snoopy, meu golden.

Pois é, eu tenho um golden filhote! Ele é um amor, peguei ele nessas férias, olha que graça!

Pois é, eu tenho um golden filhote! Ele é um amor, peguei ele nessas férias, olha que graça!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo ele, sério msm

Já era quase 2 horas e eu não tava fazendo nada, então resolvi dar uma volta de skate pela praça com o snoopy.

Coloquei um short, um all star e um cropped preto, raramente uso cropped, mas hoje tava muito calor.

Peguei meu skate em baixo da cama, desci e fui pra lavanderia procurar a coleira do snoopy, achei e chamei ele

- snoopy! Vem ca garoto, vamo passear?
-- Au! Au!

Acho q ele gosta mesmo de passear. Coloquei a coleira nele e avisei minha mãe que tava indo

- mãe, to indo dar uma volta na praça com o snoopy, tá??
-- ta bom filha, mas cuidado ein?
- ta bom mãe, te amo tchau!

Nem esperei ela responder e já fui saindo, mas antes peguei meu skate. Fiquei dando umas voltas no parque quando do nada esbarrei em uma menina meio baixa, com o cabelo cinza e com um cachorro preto, parecia pitbull.

- eita, desculpa! Quer ajuda?
-- quero não, obrigada!
- que lindo seu cachorro, é pitbull?
-- é sim! E o seu é um golden, né?
- isso mesmo
-- queria tanto, mas minha mãe não deixa, acho essa raça linda.
- eu também
-- mas ta bom então, tenho que ir, não posso voltar tarde.
- ok, vai la!

Nem perguntei o nome dela, mas achei ela linda, o cachorro dela era uma gracinha também.

Do nada ouvi um barulho de grama, quando fui ver o snoopy tava todo sujo de terra e grama rolando na grama do parque.

- snoopy! Tu veio do pet shop ontem cara, a mãe vai me matar.

Porra, vou ter que levar ele no pet shop de novo?

Chamei o snoopy pra ele sair da grama e fui com ele até metade do caminho de casa, daí liguei pra minha mãe pra falar o que aconteceu e se era pra levar ele lá de novo, ela disse que sim, então eu fui. Virei pra rua do lado e cheguei no pet shop, até que foi rápido!

- oi, boa tarde, acho que minha mãe já ligou pra avisar que eu ia trazer o snoopy de novo, né??
-- ligou sim flor! Pode buscar ele de novo por volta das 16, ta?

Só fiz que sim com a cabeça e fui embora, fiquei andando pelo centro da cidade enquanto não dava a hora de ir buscar o snoopy, não parava de pensar naquela menina. Qual será o nome dela?

Vi uma loja que vende brinquedos, roupas, petiscos, ração pra cachorro e etc e resolvi entrar pra ver se achava alguma coisa pro snoopy.

Achei uma roupa de tubarão tão lindinha, 30 reais só, vou comprar, vai ficar lindo nele

Comprei, quando deu a hora fui buscar o snoopy, mas dessa vez voltei pra casa com ele no colo, acho q ele tem 3 meses só então é de boa carregar ele.

Cheguei em casa e já larguei o snoopy, po ele é filhote mas é meio pesado ta?!

Mostrei pra minha mãe a roupa e ela amou, só ficou meio assustada com o preço, mas achei de boa, foi com o dinheiro do pai mesmo.

Subi e tomei um banho, já era 18 hrs já, desci e comi um misto quente, daí fui pra sala colocar a roupa no snoopy e ver como ficava, ficou lindo cara! Eu tenho bom gosto, eu sei. Tirei uma foto pra postar no insta dps, desliguei o celular e fiquei brincando com o snoopy, daí ele cansou e eu subi pra ver um filme, fiquei vendo homem aranha até que me deu sono e eu resolvi dormir. Amanhã já tem aula, que odio

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
[ Não revisada ]

Gente, desculpa se nos primeiros capítulos tiverem algumas palavras abreviadas, é porque eu ainda não tinha noção do que eu tava fazendo😭
Mas enfim, quando eu revisar eu vou arrumar isso, juro! E me desculpem se tiver algum erro de ortografia.

Outra coisa, a Angel não tem aparência fixa, ok? A única característica dela é que ela é loira e tem sardas, mas algumas vezes podem ter fotos de menina sem sardas, se isso acontecer é pq eu não achei a foto que eu queria.

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora