Zn, Zl, MS, Interior de sp e Jandira

36 3 6
                                    

~ LOISE POV ~

Era 05:50 da manhã e meu despertador tocava para eu me arrumar pra escola, Ruth Cabral, a mais melhor da Zl
O dia começou como todos os outros dias monótonos, pensando no ex e a solidão se expandindo, coloquei Kayblack para tocar, assim meu dia ficaria melhor

*Pego meu celular e coloco a música "Melhor só - Kayblack" para tocar*

Me pego pensativa e fazendo minhas tarefas involuntariamente pensando naquele nerdola miserável! Pensamentos suicidas passavam pela minha cabeça até receber a ligação do meu amigo Gabriel.
Atendo o telefone...

- Eai, Grogodilo! Tá bem? Eu to aqui na escolinha do morro do sapo e depois de sair daqui eu e as meninas estávamos planejando de fazer um churrasco comemorar a nova música do Kybbe! Mandamos mensagens no grupo e até no privado mas vc não respondeu. 'Bora?

- Hmm...p-preciso ver...não to muito bem pra saidinhas, Gabriel. - Falo desanimada

- Garanto que vai ser legal! Bom, tenho que voltar pro treino, vai contatando as meninas, flw miga!

Ele encerra a chamada e eu solto um suspiro profundo, não muito bem e indecisa resolvo ler as mensagens do grupo e até mesmo as do privado. Uma mensagem da Yasmin me chamou a atenção, dizendo:

SEROTONINA
Você precisa esfriar a cabeça, Helo.
Vamos nessa festa que eu te apresento um amigo do kybbe, o Eric.

Ainda tendo sentimentos por outra pessoa eu me questionei diversas vezes se era o correto a se fazer. Com toda esse correria eu não me dei conta do horário e acabei me atrasando pra escola, então sai.

~ YASMIN POV ~

- Tá bom, amor, vou chamar todos meus amigos e te dou a lista dos convidados até o final do dia, te amo, tenho que ir! - desliguei o celular e do outro lado da chamada acabei cortando a fala do meu namorado, ouvi um "Eu te amo" de despedida, soltei um riso bobo e já fui entrar pra sala.

Ainda com o celular na mão e os fones no meu ouvido tocando Eminem para abafar o som daquela escola, eu sinto uma mão pousando em meus ombros, tomo um susto e me viro rapidamente, era a Emy.

- Quer me matar, emy?? - reviro os olhos e ela solta um sorriso ladino, impossível não cair na tentação daquela fofura, ri em sintonia.

- Você viu quem voltou pra escola? O João Paulo! A dupla voltou, Lívia e João Paulo. Ah...falando neles - ela fixa seus olhos por trás de mim, me viro para ver e é a dupla dinâmica andando pelos corredores.

Reviro meus olhos e volto minha atenção para Emy

- Só ignora, não vale nossa atenção! - falo não me importando muito com a situação

Lívia e João Paulo passam por nós mas óbvio que não deixaria a oportunidade passar, trombam em nós propositalmente.

- Ops, João, cuidado por onde anda - Lívia soltou um riso debochado junto com aquele boliviano demoníaco e saíram de braços cruzados

Emy permanecia quieta e eu, furiosa.

- Como você conseguiu namorar aquela garota?? Traste! - pego na mão de emy e a guio para a sala comigo.

Continua...

𝕿𝖍𝖊 𝖑𝖔𝖚𝖖𝖚𝖊𝖘 • A vida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora