Amapá

24 3 7
                                    

~ EMY POV ~

estava na sala de aula na fileira ao lado da Yasmin, entediada, tentava prestar atenção na aula mas o professor passava o mesmos conteúdos sempre e a próxima aula seria outra matéria chata.

Yasmin estava fazendo os preparativos da festa com o kybbe por mensagem, não saia do celular por nada e eu não queria atrapalhar, fixei meus olhos em um ponto na lousa e sem perceber trocaram os professores, aula de inglês.

A professora gritava sem necessidade irritando todos os alunos, até que decidiu passar um trabalho em duplas que ela mesmo ia escolher, não tendo muita amizade na sala de aula eu fiquei ansiosa, até que ela me colocou com uma menina, a hanni.

Hanni era uma garota de fora, ela vinha da Ásia e teve que vir pro Brasil por motivos que não sei, a beleza dela era surreal, se destacava tanto, mas era quieta, ela não sabia muito português e acabava se enrolando com algumas palavras, eu achava esse detalhe muito fofo.

- Você quer juntar as carteiras pra facilitar o diálogo? - pergunto para ela

- Hm...quer sim - ela responde de forma rápida e tímida, mais uma vez errando no português eu me seguro para não soltar uma risada

- Ah tá mor amo - junto as nossas carteiras e espero a menor se ajeitar para começarmos o planejamento.

~ GABRIEL POV ~

ainda na favela do sapo eu estava cansado do treino, bebia água no canto da quadra no horário de descanso, óbvio.

aproveito esse tempo para dar uma checada nas minhas mensagens e redes sociais, nada novo, apenas uma solicitação no insta de uma menina linda vulgo username é "@/09_bueno" aproveito para dar uma stalkeada e me encanto com sua beleza e carisma, solto um sorriso bobo vendo que ela mora por perto e de certa forma me seguiu por algum interesse, ainda bobo com a situação eu fecho a cara ao ver a mensagem da minha ex, Leandrinha.

LEANDRINHA

• Vai na festa hoje, Gabriel? Fiquei sabendo que sim e não pude perder a oportunidade de te ver lá, óbvio. Te vejo lá aralho. 🔥

é incrível como essa mulher consegue me deixar tão furioso com apenas algumas palavras.

eu e a leandrinha terminamos faz pouco tempo e com razões sérias, ela não conseguiu aceitar o término e de todas as formas tenta me atazanar, jura ainda me amar e não quer desistir da nossa "história".

Leandrinha me traiu com o menino mais bonito da escola em um banheiro, saber disso por fofoca e ainda em sala de aula me destruiu por inteiro, eu não queria aceitar que o amor que eu levaria pra vida estava fazendo aquilo comigo e ainda tinha tanta gente ao redor zombando da situação, desde aquele dia eu nunca mais contatei a leandrinha sem ser pra terminar, mas óbvio que ela me procurava por outras contas e números, de qualquer jeito ela conseguia falar comigo mesmo eu a bloqueando em tudo, mas dessa vez ela conseguiu entrar em contato de novo.

de cabeça cheia com essa mensagem eu fico indeciso se vou ou não, pensei por muito tempo, tempo o suficiente para ter perdido a noção do horário e ter ficado no campo sozinho enquanto todos já estavam longe, peguei minhas coisas e deixei a quadra soltando um suspiro profundo.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕿𝖍𝖊 𝖑𝖔𝖚𝖖𝖚𝖊𝖘 • A vida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora