01 - Sapphire Academy

120 30 28
                                    

Prontos?

Prontos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JENNIE

— Urgh! Esses pirralhos do primeiro ano me irritam tanto!

— Toma, isso com certeza vai te acalmar.

— Somi, um biscoito não vai ajudar minha situação. — Rosé disse enquanto pegava o biscoito assim mesmo. — Vou precisar de mais mil desse.

— Não pode engordar, Rosie. — Foi a vez de Yeji falar. — A Senhora Mitchell te mataria.

— É só o segundo dia de aula, por que eu tenho que bajular toda a escola e fingir ser boazinha para ganhar pontos no conselho? Eu faço parte do conselho! — A Loira se jogou ao meu lado. — Você concorda?

— Não. — Eu rerespondi. — Por que não descansa?

— Porque ela tá muito atarefada? — Somi respondeu no lugar de Rosé com um tom de voz óbvio.

Eu estava sentada no banco do pátio da escola, observando o agito ao meu redor enquanto minhas amigas Yeji, Somi e Rosé conversavam animadamente. Eu balançava minhas pernas distraídas, já que o assunto delas não me interessava muito.

Rosé parecia cansada e frustrada. Seu cabelo estava preso em um coque bagunçado e ela suspirava de vez em quando, claramente sobrecarregada com suas responsabilidades. Eu, sendo a amiga maravilhosa que sou, não resisti a provocá-la um pouco.

— Ei, Rosezinha, parece que a vida adulta está te pegando, hein? Tadinha, tendo que cuidar de crianças e se preocupar com papelada.

Rosé revirou os olhos e bufou antes de responder.

— Ah, Jennie, você não faz ideia. É um caos, sério! Eu tenho que lidar com crianças que parecem ter energia infinita, fazer relatórios das aulas do professor Kim e ainda encontrar tempo para estudar.

Eu soltei uma risadinha, divertindo-me um pouco com a situação dela.

— Ah, coitadinha de você! Como é difícil ter que fazer coisas de adulto, né? Eu, por outro lado, estou aproveitando cada segundo da minha vida de estudante despreocupada.

Rosé me lançou um olhar fulminante, e eu tive que segurar o riso.

— Sério, Jennie, você não tem ideia! Eu vou enlouquecer com tanto estresse. E você aí, balançando essas perninhas sem se preocupar com nada.

Eu dei de ombros, fingindo indiferença.

— É, eu sou incrível assim mesmo. Não posso evitar ser uma pessoa relaxada e despreocupada. Mas me diga, Rosezinha, qual é a sensação de ser adulta e responsável?

You And Me - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora