25

427 32 7
                                    

A noite terminou de um jeito que eu nunca ia imaginar.

Quando achamos uma sala aberta e vazia, ficou um silêncio constrangedor pois eu estava com muita raiva para falar alguma coisa.

Ele começou falando que gostava da nossa amizade e que a pouco tempo ele descobriu algo que surpreendeu ele e que nunca ia imaginar isso acontecendo.

Eu já estava ficando de saco cheio e já ia sair da sala, quando ele falou algo que nunca ia sair da minha memória.

"Harry espera, eu to tentando falar algo importante e você quer simplesmente sair?! Não, não antes de ouvir o que eu tenho a dizer. Quando eu cheguei nessa cidade eu nunca imaginaria arranjar um amigo tão bom como você, eu sempre tive muitos "colegas" mas nenhum nunca foi realmente um amigo para mim. Mas quando eu te vi eu sabia que você tinha algo de especial, sabia que você era especial. Eu sempre tentava me aproximar de você de algum jeito, mas você nunca saía dessa sua bolha e eram raros os que conseguiam entrar. Quando a gente começou a conversar eu sabia que ia ser para sempre, eu precisava que fosse para sempre. Mas quando você começou a se afastar eu fiquei muito triste, não imaginava que eu ia ficar desse jeito, e fiquei pensando o que eu tinha feito de errado para poder te afastar, e foi nesse momento que eu percebi que eu não poderia ficar sem você, e que eu precisava de você de qualquer maneira na minha vida. Ai eu vi a oportunidade perfeita para poder falar tudo isso para você, a Ashley estava me ajudando com a ideia para te pedir para ir ao baile comigo da forma mais inesquecível. Mas eu não te vi mais, fiquei muito preocupado e até tentei ir falar com você, mas ninguém ao seu redor queria que eu me aproximasse de você. Não sabia mais como falar com você, eu já tinha planejado algo para você amanhã, e dessa vez você não ia escapar. Mas o que eu menos esperava aconteceu, você veio para o baile. Para falar a verdade nem eu queria vir, mas a Ashley meio que me arrastou pois eu estava muito para baixo. Só reparei que você tinha vindo quando eu vi você saindo, não pensei outra coisa além de correr atrás de você. Eu não vou conseguir esperar até amanhã para falar o que eu quero te contar. Harry eu não sei como você não percebeu que eu gosto muito de você, gosto mesmo. E que eu quero ter você sempre ao meu lado, a minha única dúvida é se você quer o mesmo, mas isso não vai me impedir de falar e de sentir o que eu sinto. Harry eu te amo"

-----X-----

Oi meia amores eu sei que eu não costumo deixar nota final, mas é só para falar duas coisas.

Primeiramente me desculpem por ter feito um capítulo tão grande, eu sei que não é exatamente o objetivo da fic, mas para esse capítulo era realmente importante ter colocado tudo isso pois era meio que a vez do Louis falar o que ele sentia (as notas também não estão ajudando). Segundo para quem ainda não percebeu essa é uma short fic, então ela já tá acabando, não vou ficar enrolando muito não.

Então é isso. Eu nunca agradeci diretamente há vocês, mas saibam que nessa minha primeira fic, vocês estão sendo muito especiais pra mim. Só de estarem lendo já é o suficiente. Então, amo vocês e obrigado por estarem aturando eu e a fic até aqui.

Xoxo

Believe me - l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora