Capítulo Único

2.6K 208 318
                                    

Ele não queria admitir, mas estava passando tempo demais pensando naquilo. Só que não tinha como, quase tudo era sempre ideia do Ceará, a iniciativa partia do menor a maior parte das vezes, na verdade, eventualmente ele era quase atacado pelo cearense e por algum motivo isso estava deixando o nortista muito aflito.

Pará colocou as duas mãos atrás da cabeça e abaixou até que a testa encostasse na mesa do escritório, o que fez um som alto, por sorte somente Amazonas estava ali dentro.

- Pará? Ta tudo bem?

Ela não conseguiu entender a resposta, já que ele respondeu com o rosto totalmente enfiado no móvel.

- Pará? – Amazonas se levantou e foi até a mesa do amigo – O que ta acontecendo?

- Não é nada... – Ele finalmente virou o rosto de lado, mas ainda assim não se levantou da mesa.

- "Nada" não é... – Ela abaixou e apoiou os cotovelos na mesa do amigo – Conta pra mim o que aflige esse teu coração.

- Não pode me julgar.

- Eu nunca faria isso.

- É o Ceará...

Amazonas precisou morder os lábios pra evitar um sorriso debochado.

- Hm... – "Foco Amazonas, ajuda seu amigo, não é hora de gracinha" – O que tem o Ceará?

- É que ele... Como que eu posso explicar...

Enquanto o paraense usava todos os neurônios para explicar o que estava acontecendo e não se comprometer, se é que era possível, seu celular apitou com uma notificação de mensagem, o contato que apareceu na tela foi "Gitito ❤", Pará engoliu em seco quando viu que era um vídeo. Agora sim ele finalmente tirou o rosto da mesa e se levantou.

- "Gitito" é? – Dessa vez Amazonas permitiu que um sorriso de canto se formasse.

- É... É que tipo...

- Eu sei o que é, Pará, calma, teu "gitito" é o Ceará?

- Sim....

- E o que foi que ele mandou?

- Um vídeo... – Pará percebeu que a amiga apenas o encarou curiosa – Olha, não sei se é seguro abrir...

- Ta bom – Amazonas se afastou e virou de costas – Abre e me conta se "É seguro abrir".

- Mazo não acho que seja uma boa...

- Quer que eu te ajudo com o que está te incomodando ou não? – Ela se virou e olhou por cima do ombro.

- Ta bom... Mas olha pra frente.

- To olhando, to olhando.

Pará respirou fundo antes de abrir o arquivo. Era incrível como Ceará nem se dava ao trabalho de enviar como "visualização única". O nortista sentiu o rosto pegar fogo e travou por alguns segundos, na tela havia um vídeo em que aparecia o cearense de quatro, vestindo apenas uma tiara com orelhinhas e usando um plug anal que tinha uma "cauda" na ponta. "Grandãaaaaao ~, olha o que eu consigo fazer" na sequência era possível ver que a cauda se movia de um lado para o outro, como se estivesse abanando.

Pará respirou fundo e apoiou o celular com a tela para baixo na mesa.

- Então? Posso virar?

- Não era seguro...

- Tá! – Ela não esperou uma autorização e simplesmente ficou de frente para o amigo. Pará estava claramente se forçando a fazer uma cara de "paisagem" – Eu vou me arrepender se perguntar o que é?

Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora