•trigésimo segundo episódio 💞💗•
______________________________________Com Sn 💗
Já se tinha passado alguns meses estava quase na hora do neném nascer..
Eles já sabiam qual era o sexo do bebê e era uma menininha e ela ia se chamar Maya eu e Renato ficamos apaixonados pelo o nome.
Fiz vários ultrassom e ela era tão bonitinha.
O Reh estava morando na casa da minha casa mais ainda tinha o seu quarto na casa dos meninos.
Tínhamos feito um quartinho para a Maya e estava lindo!
(O quartinho)Nesses últimos meses a Mel tinha crescido muito!
A Maya até já reconhecia a voz do papai era tão fofo ver ela se mexendo enquanto o Renato falava com ela.
*tiro uma foto e posto no insta*
Descrição:
-Eu e meus neném..🥺💗
Comentários:
@renatogarciayt-Minhas princesas.😻
↪️🥺💗@irenenobregayt-Que essa menininha nasça com muita saúde!❤️🙏🏼
↪️ Amém sogrinha.🙏🏼💗Mais comentários...
Sn-Esto sentindo várias contrações Reh...*quando Sn acaba de falar a bolsa dela estourar*
Sn-AIII!!
*Renato pega em mim e me leva para o hospital*
O parto foi super de boa o Reh só conseguia chorar de emoção e nois depois de ter alta foi para casa..
Eu e o Renato tinha completamente apaixonada na Maya ela era muito linda!
(Foto com a Maya)Todos da casa ficaram babandop de tão linda e fofa que a Maya era.
Eu e Renato tínhamos escolhido para os padrinhos serem o Léo e a Dani.
Eles ficaram super felizes com a notícia e ficaram sempre mimando a Maya.As primeiras palavras da Maya foi mamãe e papai o Renato queria que fosse primeiro papai mais ele ficou feliz na mesma porque sabia que tinha as mulheres da vida dele no lado dele para sempre!
______________________________________•Está quase terminando!!E logo logo começo uma nova fic que quero que demore mais um pouco..
Desabafo com vcs aqui 🥺:
Fiz essa fic porque eu imagino muita coisa e as coisas que eu imagino tem de colocar para fora aí eu queria tentar fazer alguma coisa diferente quando pensei em fazer fic..
Começei amei mais como é a primeira fic não vai estar tão boa como vcs esperariam que estivesse e me desculpem se a fic não estiver boa..
Obg pelo o carinho gente. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Destino (Renato Garcia)
RomanceOiii essa história foi como Renato Garcia e s/n se conheceram! -protagonistas: •s/n- você(irmã do Thiago) •Renato Garcia(irmão do Gui e da Dani,filho da Irene e do Elton e melhor amigo do Léo e do Thiago) •Gabi("namorada" do Renato) •Gui Nobre(irmão...