1

689 22 29
                                    

Gnt é a primeira fanfic q eu escrevo 🥳 Ah e essa nessa fic não haverá o Rafael no início só dps... Ele não será filho do Theo 😁👍

*************************************************

Helena acabara de acordar às 06:30, graças ao seu "despertador de quatro patas". Levantou-se, foi ao banheiro fazer sua higiene matinal e depois para a cozinha para o café.

Enquanto isso, Clara ainda dormia. Acordou por volta das 09:00, foi ao banheiro, tomou um banho, vestiu-se e preparou o café para ela e seu marido, Theo.

Theo apareceu na cozinha:

Clara- Bom dia, meu amor.

Theo- Que bom dia o que? - disse num tom rude.

O café transcorreu em silêncio, até Theo dizer que estava indo embora e sugerir que Clara fosse à academia, insinuando que ela estava descuidando da aparência, mais não de uma forma calma, foi rude, humilhou ela na real.

Sozinha e chorando, Clara decidiu seguir o "conselho" de Theo e foi à academia.

Lá, encontrou Helena, a personal trainer, e pediu ajuda para usar os equipamentos.

Helena, simpática, explicou como funcionavam os aparelhos e ofereceu sua ajuda para conversar se precisasse desabafar, pois ela estava com uma cara de abatida. Clara agradeceu, mas preferiu não falar sobre seus problemas naquele momento.

Após o encontro na academia, Clara se sentiu intrigada pela gentileza e beleza de Helena, enquanto esta última ficou encantada com a presença de Clara.

Clara chegou em Helena e perguntou quando que custava para ela ser sua personal e os horários z elas acertaram tudo e clara foi embora, com um sorriso estampado na cara.

Helena ficou feliz com a oportunidade de treinar Clara, enquanto esta estava animada com a perspectiva de ter aulas com alguém tão simpática e bonita quanto Helena.

* Dia seguinte

O treino foi produtivo, e Clara aproveitou para desabafar sobre seus problemas conjugais. Helena a aconselhou a considerar um divórcio, o que deixou Clara pensativa.

Após o treino, Clara foi para casa, preparou o jantar para ela e Theo, mas a recepção dele não foi nada amigável. Theo demonstrou desdém e falta de respeito, o que deixou Clara magoada e a fez questionar o seu relacionamento.

Ela apenas saiu de casa babei horrores e voltou pra casa, bêbado por sinal. Ela apenas adormeceu ignorando profundamente tudo e todos inclusive seu marido, Théo.

[um mês depois]

No dia seguinte, Clara e Helena se encontraram novamente na academia, e a amizade entre elas parecia crescer a cada encontro. Clara se sentia atraída por Helena, mas lutava contra esses sentimentos por ser casada.

Enquanto isso, Helena estava encantada com Clara, mas respeitava sua situação e não queria avançar além dos limites profissionais.

Apesar das turbulências em sua vida pessoal, Clara estava determinada a seguir em frente e encontrar a felicidade, seja com ou sem Theo. E sua conexão com Helena parecia ser um raio de luz em meio à escuridão.

O treino foi super agradável, elas conversaram bastante parecia que não tinha ninguém ali além delas, o assunto não tinha fim, elas conversavam sem parar, parecia que se conheciam a tempos mais não, fazia só um mês.

Assim que o treino acaba clara vai para sua casa, infelizmente, ela preferiria passar seu tempo com Helena doque com seu marido Théo.

*******************************************************
Oi galera tudo bem?
Se tiver algum erro de português
me desculpe!
Vou tentar fazer essa história
Não vai ter muitas coisas ruins
porque não aguento mais ver fanfics delas
Sofrendo 😭!

clarena 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora