Capítulo 4

381 26 0
                                    

•Laila

Que noite em,não que seja algo ruim pensar no Martinelli mas agora eu tenho que preocupar com outras coisas.Finalmente o dia da Seleção da Victoria 's Secret.

Mas também não posso deixar de esquecer oque eu descobri ontem.

Assim que eu entrei em casa ontem eu liguei para a Alana,não era possível ela ter feito tamanha traição contra mim a gente se conhece des de sempre.

[FLASHBACK ON]

📲Que foi Laila são quase meia noite

-Você ficou com o Pedri?

📲Oque?Na...

-Não mente pra mim Alana,me conta

📲me desculpa Laila,eu tava com raiva de você e...

-Aí você fica com meu namorado?Alana eu esperava isso dele mas de você não de verdade.

📲Isso não tem explicação Laila,me desculpa de verdade.

-Porque?

📲oque?

-Porque você fez isso?Porque ele fez isso?

📲Você tinha acabado de embarcar,ele me deu uma carona....eu não sei Laila só aconteceu me desculpa.

-Me esquece tá bom?esquece que algum dia a gente já foi amiga.

📲Laila por favor...

Desliguei o celular sem deixar ela terminar de falar.

Depois disso passei quase a noite inteira chorando, não por ele mas por ela,ela era minha melhor amiga a minha irmã.Não consigo entender isso.

[FLASHBACK OFF]

Na minha cabeça só se repetia ela dizendo que não sabia oque tinha feito aquilo,isso não faz sentido,mas ela confessou de qualquer maneira.

-Laila?

Sou tirada dos meus pensamento quando Vicente me chamou.

.
.
.

•Pedri

Eu estava tão cansado,Xavi estava pegando pesado demais nos treinos por que a final era em pouco dias...

-Por hoje é só,estejam aqui amanhã às 5:30 ouviram?

Xavi grita para todos.

-meu Deus eu não aguento mais-Ferran diz andando ao meu lado.

-Eu também não,mas é ganhar ou ganhar a soberba daquele Martinelli me irrita

-Tá com dor de cotovelo por causa do novo afair da Laila Pedri?-Balde diz rindo.

-Se fosse isso eu estaria me lamentando por ela até hoje não acha?-Digo debochando.

Assim que chegamos no vestiário ouvi meu celular tocar.

-Essa não é a amiga da Laila?-Gavi pergunta olhando meu celular.

-Fazer oque né.

📲Pedro?

-Pode falar...

📲Ela sabe?

Por um segundo eu gelei,sai do vestiário correndo para atender melhor o celular sem ninguém me perturbar.

-Como ela sabe,você falou pra ela?

📲Não sei como ela sabe,eu não disse nada

-E como ela sabe?

Another love-Gabriel Martinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora