PRÓLOGO.

2 0 0
                                    

" i was enchanted to meet you.."

Enchanted- Taylor Swift 

A vida está cheia de surpresas; cada evento que ocorre em nossas vidas é tão estranho, e nunca estamos preparados para enfrentar tais situações. É como a terceira lei de Newton—cada ação tem uma reação igual e oposta, seja nossa ação boa ou má, sempre haverá uma reação, e não podemos escapar dela. Temos que lidar com elas; é a lei da natureza e da vida.

Nasci em uma família de renda média. Meus pais não são ruins, mas também não são ótimos. Eles tentam, mas acredito que gastam muito tempo pagando contas, desperdiçando dinheiro com coisas fúteis e por aí vai. Enquanto eles têm dinheiro, estão felizes e me tratam bem, mas nos momentos tristes, sou a pior filha do mundo. Mesmo assim, me importo com eles. Eles querem que eu siga uma carreira séria para garantir uma boa vida, direito, mas qual é o sentido se o que amo é dançar?

Danço desde sempre, desde que me lembro. Minha mãe e meu pai sabem desse talento, mas ser um artista hoje em dia é difícil. Eles me deixam dançar em competições escolares, mas nada além disso. Além da dança, só estudo para garantir um bom futuro e entrar em uma boa faculdade em cinco meses. Sou grata por estudar em uma boa escola onde tenho bolsa e boas notas, mas ainda sinto o desejo de me libertar. É como se estivesse vivendo em uma bolha.

Estou em um relacionamento com um cara legal, o Oliver. Estamos namorando há sete meses. Eu nunca realmente entendi como acabei com ele desse jeito. Ele é popular na escola e joga no time de hóquei. Muitas garotas o querem, mas desde que entrei na escola no ano passado, ele sempre tentou ter algo comigo, e eu dei uma chance. Ele vem de uma boa família. Às vezes, me decepciona bebendo demais em festas, e fico triste quando ele esquece algumas datas. Mas acho que continuo com ele porque sinto o apoio dele nos momentos difíceis. Ele está sempre lá para mim e sabe de tudo o que acontece em casa.

- Lana! Vai sair comigo hoje à noite?- Mady é minha melhor amiga no mundo. A conheço desde os quinze anos, e nunca nos afastamos. Ambas tentamos a bolsa aqui nesta escola. Fazemos tudo juntas, nos apoiamos em tudo. Ela é realmente legal, e eu realmente a amo.

-Desculpa, Mad, não vai dar. Vou sair com o Oliver. Ele disse que alguns amigos vão se reunir, e ele me convidou- Explico a ela. Muitos amigos do Oliver eu gosto, como o Steve, o Benjamin e o Pablo, mas o resto não suporto. Eles ficam falando das mesmas coisas o tempo todo.

- Ah, que chato, mas tudo bem-  ela reclama, fechando o armário enquanto pegamos nossas mochilas para finalmente ir embora daqui—Sabe quem voltou, né, amiga?

- Não, mas tenho certeza de que você vai me contar todos os detalhes- Rio enquanto começamos a andar. Mady é linda demais, loira de olhos azuis e baixinha. Ela é conhecida na escola por sua beleza e por ser líder de torcida. Sempre vou para apoiá-la, mesmo não curtindo muito esses jogos.

- Espera, você realmente não ouviu falar disso?-  Ela pergunta, surpresa, e eu balanço a cabeça.—Louis Hesten, a gente não estava na escola quando ele estava aqui, mas ele é amigo do seu namorado. Ele fez intercâmbio no Brasil e jogou futebol lá para alguma base de time. Você sabe como eles são talentosos lá. Ele voltou porque o intercâmbio acabou, e ele vai estudar na nossa escola! Dizem que ele é gato!

Hmm, nunca ouvi falar dele. Talvez seja ele quem vai no jantar de sábado que meu namorado vai - Digo a ela, e ela concorda com a cabeça. Não acho que vou ficar muito impressionada, e eu realmente não me importo com os inúmeros caras que vêm aqui só porque tenho um namorado. A maioria deles tem a mesma personalidade.

- E você e seu namorado, como estão? Você sabe que ainda não gosto do Oliver- Mad nunca gostou do Oliver desde o começo, ela só tolera.

- Está indo bem- Respondo simplesmente, rindo da expressão entediada dela.

dangerous loveOnde histórias criam vida. Descubra agora