{Altora on}
Min, jimin e Jack chegaram na balada e quando entraram tiveram a grande surpresa quando ouviram sua música tocar.
Jim: gente vocês estão escutando !! E nossa música.
Jimin abracou os braços dos dois os guiando para o bar para começarem a noite de festança.
Jim:garçom por favor me de três bebidas da mais forte que você tiver.
Garçom: e pra já moça.
Enquanto esperavam as bebidas os três estavam conversando quando um grupo de meninas se aproximaram deles os chando.
Menina: e vocês são a jimin e a yoongina né?!!
Disse com animação.
Jim e min: sim em podermos ajudar?
Menina:poderiam tirar fotos com nós?!!!!
As meninas se animaram mais ainda com a confirmação.
Jim: claro kk
Jimin e yoongina tiraram fotos com as meninas que ficaram muito felizes e elogiaram sua música, as meninas se desperiram delas e se retiraram.
Min: caramba isso foi muito legal!!
Min ficou muito feliz por ser "conhecida" .
Jim: foi mesmo kk
Jack: eu fico tão orgulhoso por vocês estarem ficando famosas.
Jack se emocionou um pouco mais logo parou assim que o garçom colocou suas bebidas no balcão a sua frente, assim ele deu um copo para cada um para brindaram.
Jack: um brinde ao nosso sucesso!
Bateram os copos e beberam suas bebidas que logo depois contorcer o rosto por ela ser muito amarga.
Min: kkk nossa nos somos pessimos para beber kk.
Os três riram por tal afirmação.
Jim: agora vamis nos divertir!
Jimin puxou os dois para a pista que estava lotada por pessoas dançado, os três se soltaram na pista dançado animadamente pulando e com sorrisos em seus rostos.
E assim a noote foi se seguindo com jimin e yoongina bebendo e dançado e Jack apenas dançado já que era o motorista não podia ficar bebado mais apesar disso ele se divertiu muito, enquanto dançado Jack sentiu vantade de ir ao banheiro, puxou jimin de canto pra comunicala qua ia ao banheiro.
Jack: jimin eu vou ao banheiro rapidinho não some você e a yon ok.
Falou em seu ouvido já que a música da balada estava muito alta.
Jim: espera eu vou com você eu também estou apertada.
Jimin ia saindo puxando Jack mais ele a parou.
Jack: espera temos que comunicar a yon.
Jack se virou para procurar a yoongina mais a viu dançado com o grupo de meninas de antes então não se preocupou em deixala sozinha, indo ao banheiro acompanhado de jimin já na porta jimin o agarrou e o pressionou na parede e o beijou.
Jack: jimin oque vocês está fazendo!?
Disse bastante surpreso pelo ato repentino dela.
Jim: te beijando kkkk você e bem gostoso sabia kk
Jimin foi o tentar beijar novamente mais Jack segurou seus ombros a afastando mais parecia inútil.
Jack: você tá bebada garota se controla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso
General FictionDuas garotas tentando crescer no mundo da música. No meio desse caminho conhecem garotos que vão mudar as suas vidas de cabeça para baixo.