Perseguidores

438 32 11
                                    

•Ryusei não podia acreditar em seus belos globos oculares, seu respeitável é rude capitão Baji em uma saia...Uma saia bem longa e nada lisonjeira que deixava apenas um pequeno pedaço de pele nos tornozelos aparecendo, mas era uma saia afinal, e como não? Ao lado dele estava seu fiel seguidor: Chifuyu, coberto por seus atraentes quadris por uma mini saia, exibindo percaminosamente aquelas pernas leitosas e sem pelo que tanto gostava.

E ele não o único que gostava delas para o arrependimento do Keisuke.

Se ele tivesse que ser objetivo com a situação, era óbvio que o Matsuno acompanharia Baji em todas as situações, por mais infantil e perigoso que fosse, o que havia de perigoso em uma saia curta? Por si só nada, porém Ryusei sabia que estava em uma escola cheia de adolescentes hormonais que não podiam ignorar os atributos naturais do pequeno loiro, era uma questão de tempo até que o perigo surgisse.

Que ninguém disse ao Matsuno que não era uma boa ideia usar uma saia tão pequena?

....

Baji rangeu os dentes ao notar que o Matsuno estava atraindo muita atenção, não só das fêmeas que ficaram o elogiando de forma gentil e carinhosa, mais dos machos hormonais que compareceram no estúpido evento do café na escola, ele olhou com aborrecimento para mais um homem sem vergonha que fingiu se abaixar do lado de seu amigo para tomar um olhar para que o loiro escondia debaixo daquela roupa tentadora. Ele bufou e deu um soco na mesa de Ryusei quando ambos ouviram a forma que alguns colegas se expressavam do loiro, sem que ele tivesse a menor ideia.

"Eu disse a você que o Matsuno sempre foi um gostoso" -um cara comentou descaradamente perto da mesa onde Ryusei estava sentado e Baji o servindo ambos em silêncio enquanto ouviam um conversa tão atrevida- "Mas com saia é ouro nível" -os amigo sentados ao lado daquele sujeito pareciam dar afirmações e exclamações de prazer, principalmente uma em particular- "Oh! O que eu faria nos banheiros".

"É que se eu tivesse ele aqui na minha frete, eu não evitaria em incorporá-lo sem ao menos deixá-lo saber que..." -Ryusei e Baji compartilharam um olhar cúmplice quando a paciente de ambos acabou, eles não permitiriam que NINGUÉM se expressa-se de forma tão obscena de um pirralho tão persistente, inteligente e tenaz com o seu Fuyu- "Que sorte Baji e Ryusei tem, eles tem o Matsuno pra eles" -após o sujeito terminar de falar o mesmo sentiu um líquido quente escorrer sobre sua cabeça ele olhou pra cima e avistou o jogador de futebol da escola o Sexy Ryusei (segundo as meninas) Sato servindo seu café sem nenhuma vergonha na cabeça- "Mas o que de errado com você?" -ele se levantou de seu lugar para enfrentar o homem de cabelos brancos, de quem ele não gostava por causa de sua popularidade com as meninas da escola. Um de seus amigos fez o mesmo sem medo.

Chegou no local um Baji de saia e bolo na mão, um bolo que ele carimbou descuidadamente no sujeito que iniciou a conversa com referência ao Fuyu- "Sabe Ryusei o evento está prestes a acabar e eu não preciso mais me segurar para quebrar ossos e dentes" -Keisuke ignorou as palavras do sujeito, enquanto fingia conversar despreocupado com seu amigo de cabelos brancos, amarrando um rabo da cavalo apertado- "Já estou de olho nos podres imbecis que ousaram reduzir o Chifuyu em um simples pedaço de carne"

A maioria se desculpou ao reconhecer Baji com um rabo de cavalo. Keisuke Baji um membro fundador da toman.

Eles largaram a maioria, exceto os dois rapazes que começaram tudo, Sato sem muito esforço pegou o sujeito que havia encharcado, pegou ele pelos cabelos e puxou sua orelha para perto de sua boca e disse- "Sabe a Toman acha muito interessante a maneira com eles falam sobre seus recém-chegados, Chifuyu Matsuno você sabe o que parece quente para você" -sussurrou com uma voz ameaçadora congelado o sangue do rapaz finalmente reconhecendo o nome de uma gangue tão temível e perigosa- "Você pode repetir, seu pedaço de inseto, oque você disse sobre o Matsuno?" -o companheiro do garoto tentou fugir porém Baji segurou seu braço e sentou-se com mais agressividade do que o necessário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-A saia do Chifuyu (Peke Trio)-Onde histórias criam vida. Descubra agora