IMAGINE LOUIS TOMLINSON

3.9K 131 10
                                    

Bah pov's

-JÁ VAI- gritei ao ouvir a campainha tocar, abri a porta e dei de cara com o Louis, meu melhor amigo, esse mesmo o da one direction- Oi Boo- disse para ele que entrou como um furacão-O que houve?

-Eu preciso falar com você, é sério.

-Ta pode falar, o que aconteceu?- perguntei ( ceis tavam na sala).

-É que, tipo assim, eu terminei com a Els não foi?- perguntou e eu concordei com a cabeça-Então eu terminei com ela por que sou apaixonado por outra pessoa- ele falou e senti uma pontada no meu peito.

-Ah, e...o que você vai fazer?

-O que você acha que eu devo fazer?- perguntou ele chegando um puco mais perto.

-Ue fala para ela- falei dando de ombros como se eu não me importasse, mais eu me importo.

-Eu falo, dou vários sinais, mais ela não nota- disse se aproximando mais.

- Eu acho que ela, é muito sega de não notar, acho que você devia, falar logo de uma vez a ela.

-Eu estou falando, mais ela não se toca- ele disse se aproximando mais colando nossos corpos e pondo as mãos na minha cintura-Eu.Te.Amo- ele disse pausadamente.

-O que?- perguntei em um susurro.

-É isso ai, eu te amo- ele disse sorrindo e eu sorri.

-Eu também te amo- disse e ele me beijou.

Levei minhas mãos ate seu cabelo e os apertei, ele desceu as mãos até as minhas coxas e me pôs no colo, ele subiu as escadas e fomos até meu quarto, entramos no mesmo e ele me deitou na cama vindo por cima de mim sem parar o beijo.

[......]

Acordei com o sol batendo no meu rosto e a campainha tocando, olhei para o lado e Louis dormia igual a um anjo, sua respiração calma e seus cabelos caindo em cima de seu rosto, ele estava com um braço em cima da cabeça e a outra mão estava repousando na barriga, fui tirada do tranze pela campainha tocando novamente. Me levantei, coloquei uma calcinha e um short do meu paijama e a regata preta do Louis que estava no chão, saí do quarto e desci as escadas enquanto fazia um coque frouxo, abria porta dando de cara com meus pais, arregalei os olhos.

-Mãe? Pai?

-Oi querida- minha mãe disse me abraçando.

-Oi mãe- ela me soltou e meu pai me abraçou.

-Tudo bem filha?- ele perguntou.

-Tudo!

-Então, não vai nos chamar paraa entrar?- perguntou minha mãe e eu ri.

-Claro, entrem ai- falei dando espaço para eles entrarem, ele entraram e eu Fechei a porta, mordi os lábios nervosa, Louis não pode acordar agora, do jeito que meu pai é, é capaz de matar ele.

-Querem alguma coisa?- perguntei- ainda não tomei café.

-Pode ser um suco- disse minha mãe, fiz sinal para eles me seguirem e fomos até a cozinha.

-Então querida, como vai a faculdade?- perguntou meu pai.

-Vai bem, estou adorando- falei sorrindo enquanto começava a fazer o café.

-E os namorados?- perguntou minha mãe e meu pai a olhou feio, é definitivamente Louis não pode sair daquele quarto.

-Mããe- disse corando.

-Eu acho que você devia...- ela foi interrompida.

-Bah você viu a minha rega...-ele parou de falar assim que viu meus país, que logo se viraram para ver quem era assim que a voz dele adentrou o comodo. Puta merda.

-Quem é este lindo rapaz querida?- perguntou minha mãe sorrindo, eu não podia ter uma mãe mais normal?

-Sou Louis sou...- ele disse apertando a mão dela e me olhou "amigo" falei apenas movendo os lábios- Sou melhor amigo da Bah- ele disse rindo igual a um anjo.

-Prazer em conhece-lo- ela disse, e ele comprimentou meu pai.

-Prazer em conhecer o senhor.

-O prazer é meu Louis- disse meu pai com um meio sorriso.

-Bah, tenho que ir socorrer o Harry, ele fez merda com a Gab de novo- ele falou revirando os olhos.

-Okay- disse meio triste queria que ele ficasse mais.

-Mas antes- ele disse e se virou para o meu pai- O senhor me daria a honra de namorar a sua filha?- ele perguntou e eu corei.

-Promete faze-la feliz?- perguntou meu pai.

-Prometo- ele disse confiante.

-Então, eu deixo você namorar a minha filha- ele disse e eu sorri.

-Obrigada.

Louis veio até mim e me abraçou apertado tirando meus pés do chão.

-Eu te amo!- ele sussurrou.

- Eu te amo!

Esse imagine foi feito por Same_Styles69

IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora