começo

651 33 16
                                    

Autora*on*

Toman estava em uma reunião importante,pois o incrível Manjirō Sano também conhecido como Mikey,estava discutindo com seu amigo pah-chin sobre o que aconteceu com peh-yan e sua namorada que foi estrupada em sua frente,pah-chin queria vingança e Mikey também,já Takemichi estava preocupado pois como é um viajante do tempo,sabe que o confronto entre Vallhala a gangue inimiga contra Toman a gangue em que está,vai causar problemas no futuro.
E ele(Takemichi) estava tentando pensar em um jeito de impedir que isso aconteça.

Enquanto o Hanagaki pensava,e Mikey discutia,aparece derrepente uma luz branca muito forte para os olhos humanos,e foram forçados a fechar os olhos rapidamente antes que a luz os cegace.

        ○○○Q.D.T○○○

Um tempo depois todos foram acordando aos poucos,quando Mikey,Draken,Takemichi e Chifuyu acordaram por completo,viram que não eram a única gangue presentes no lugar, lá estava: Tenjuku,Toman,Vallhala e Black Dragons,Emma irmã mais nova de Mikey,e o irmão mais velho de Mikey Shinichiro Sano,mas...ele...estava vivo...

Os olhos de Mikey começaram a lacrimejar,e ele foi correndo para seu irmão chorando como um bebê,Izana Kurokawa irmão adotivo de Mikey,Shinichiro e sua irmã  Emma,também estava com os olhos lacrimejando ele tentava a todo custo não chorar,mas as lágrimas teimosas caiam do mesmo jeito,o Kurokawa abaixa a cabeça e começa a chorar seu "cervo" Kakucho Hittou fica preocupado com seu "rei".
Derrepente um ato inesperado de Izana acontece,ele começa a correr na direção de Shinichiro e pula em seus braços,(os braços de Shini) junto a Emma.

Um tempo depois ambos se acalmam e soltam Shinichiro,quando uma voz feminina e suave aparece no local inteiramente branco,a voz era doce e fina,mas um fino aconchegante,que dizia:

Voz:Olá a todos,peço que se acalmem que explicarei tudo.

Todos-Takemichi:Quem é você!?

Takemichi:Oi mana!!-exclamou o garotinho sorrindo.

No momento todos ficaram imprecionados,não sabiam que Hanagaki tinha uma irmã mais velha.

Voz:Oii meu amorzinho! Tudo bem?

Takemichi:Tudo sim! E você?

Hinata:Como assim "amorzinho" Takemichi?

Takemichi:É a minha irmã Hina.

Hinata:Ah! Oi Hakami!!

Hakami:Oi querida! Como está você e o Naoto?

Hinata:Estamos bem! E você?

Hakami:Que bom! Estou bem também obrigada.

Hakami:Bom agora vou esclarecer tudo mas antes*Bate palmas*

Hakami:Sentem-se por favor.

Após Hakami irmã de Takemichi bater palmas uma sala de cinema aparece,com cadeiras de lã super macias,entãotodos sentam-se em seus devidos lugares.

Hakami:Eu vou explicar tudo agora, eu trouxe vocês aqui para reagirem ao futuro e para reagirem ao meu irmão Takemichi!

Kisake:Oque!? Ele!?-exclamou o Tetta apontando para Takemichi que estava assim:

Kisake:Oque!? Ele!?-exclamou o Tetta apontando para Takemichi que estava assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hakami:Sim ele!

Kisake:Aff~-sussurro Kisake revirando os olhos com desgosto.

Hanma:Que fofo! Agora eu quero reagir a ele,começa logo!!

Hakami:Ok! Vamos para uma foto dele que ele tirou a alguns dias atrás!

CONTINUA...

Tokyo Revengers react(all×take)Onde histórias criam vida. Descubra agora