Margaridas para Marlene

72 9 2
                                    


          Dorcas Lupin estava alheia a tudo, a quem observasse a bela dama da nobreza com profundas olheiras e um semblante inconsolável nem imaginava a profundidade do que ela sentia. Estava no enterro de Marlene, destruída e desamparada perante ao corpo de sua amada e agora morta Marlene, e como pode ser tão burra em não suspeitar que ela faria algo do tipo? Se culpava inteiramente pela morte de sua flor.

Seus lamentos de tristeza eram tão altos que podiam ser ouvidos até fora do cemitério que guardava o corpo belo e sem vida de Marlene..

Dorcas, desamparada, e com lágrimas que facilmente poderiam inundar a pequena e pacata cidade, abaixou e delicadamente deixou uma margarida no túmulo de sua flor, se colocando a chorar novamente por tamanha culpa e amor por Marlene

Uma criada de Marlene com lágrimas pequenas no canto de seus olhos se aproximou de forma lenta até Dorcas e lhe chamou de forma baixa e quase inaudível:

— Senhorita Lupin, eu gostaria de lhes desejar meus pêsames, nossa querida Marlene não deveria ter acabado de uma forma tão trágica. —  Dorcas reparou que tinha má postura , estava pálida e tinha uma aparência cansada com olheiras profundas e antigas, provavelmente ocasionada pelo excesso de trabalho e a falta de uma boa noite de sono, parecia trabalhar desde muito nova. Dorcas tinha sérias dúvidas sobre se já havia visto a mulher na casa de Marlene, mas sua dor era tanta que quase não tinha tempo para pensar desde que soube do óbito de sua doce Lene — Mas eu gostaria de lhe entregar uma carta endereçada a você, foi escrita por Marlene e entregada a mim pouco antes de sua morte — A gentil serviçal entregou-lhe a carta de forma delicada nas luvas negras de Dorcas e se retirou de forma lenta do local.

Dorcas com suas mãos tremendo cobertas pelo tecido fino da luva de renda admirou a carta de forma preciosa e a segurava como se fosse o bem mais precioso de toda sua vida, bem mais precioso do que seu vestido preto de gala ou seu colar com imensos diamantes que esbanjava no momento.

Ela começou a ler a carta soluçando baixinho a cada nova palavra e parágrafo escrito de forma tão bela pela invejável e de curvas perfeitas de Marlene, então percebeu que essa carta era demonstração física do amor que Marlene sentia por ela.

Foi aí que Dorcas compreendeu que nunca poderia viver num mundo onde não existisse Marlene Mckinnon, onde não existe mais o sarcasmo no tom de voz dela, ou onde não existe mais as suas observações nada gentis sobre as pessoas ao seu redor.

Foi aí que Dorcas Lupin entendeu que a capacidade de amar dela se foi junto com Marlene naquela noite do dia 26 de abril.

E foi aí que Dorcas fez uma coisa que estava pensando desde a morte de sua amada, retirou cuidadosamente seu colar e retirou um dos pontiagudos e enormes diamantes e o cravou em seu pescoço fazendo um profundo corte em sua garganta,  quase no mesmo momento a moça começara a engasgar com o próprio sangue agonizando de dor, essa dor com certeza era considerada minúscula perto de viver em um mundo sem Marlene Mckinnon. Logo caiu de joelhos com seu sangue manchando todas as margaridas brancas e inocentes presentes no túmulo de Marlene com um vermelho intenso, e apesar de tudo Dorcas sorriu, um grande e alegre sorriso de paz. 

E agora os olhos tão brilhantes de Dorcas estavam ficando sem vida e opacos

A boca tão rosada e doce de Dorcas estava ficando pálida 

E nunca mais o som alegre e doce de sua risada seria ouvido

As pessoas do enterro se viram aterrorizadas com a cena da moça caindo de joelhos e Remus logo foi socorrê-la, porém já era tarde demais.

E assim foi um mundo onde Marlene Mckinnon nunca viu Dorcas Meadowes como Dorcas Lupin, ou viu Dorcas Meadowes, mas na concepção da mesma Mckinnon-Meadowes, beijando outra pessoa

E um mundo onde Dorcas Mckinnon-Meadowes nunca foi feliz sem Marlene Mckinnon-Meadowes 

E onde as pessoas que estavam presentes no enterro de Marlene ganharam um trauma eterno, depois de verem o corpo de uma bela dama da nobreza coberto por seu próprio sangue, derramado sobre inocentes margaridas brancas, porém a moça estava com um sorriso de finalmente paz em seu rosto.





________________


Acabou, mas se pudesse ver o trabalho da artista da capa seria incrível!! Ela é uma artista talentosíssima. Acredito que o @sophithil permaneça o mesmo em todas as redes!! Beijinhos.






TIMELESS; Dorlene versionOnde histórias criam vida. Descubra agora