| Conceito: Nepenthe
Nepente significa "aquele que afasta as penas", é o nome dado a uma planta que alivia a melancolia. É uma droga do esquecimento mencionada na mitologia grega, com suposta origem no Egito. Na literatura, é o termo usado para descrever uma pessoa que afasta os pensamentos negativos e promove o conforto e a paz de espírito. Aquele que cura o sofrimento.
| Conceito: Multiverso
Multiverso é um conceito pseudocientífico e um termo usado para descrever o conjunto hipotético de universos possíveis, incluindo o universo em que vivemos. Juntos, esses universos compreendem tudo o que existe: a totalidade do espaço, do tempo, da matéria, da energia e das leis e constantes físicas que os descrevem.
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Uma memória é sempre o sonho de um estranho. Percorre os caminhos do tempo e interliga passado e presente. Uma pessoa nunca é a mesma duas vezes, assim, lembranças são como videocassetes de uma locadora, um eterno filme em primeira pessoa, viajando no tempo adiante sem nunca encontrar seu dono, entre outras versões do que jamais voltará a ser.
Essa dor é a prova de que a vida existe, e só causa angústia.
O céu estava sombrio naquela tarde, como sempre fora nos últimos 100 anos. A chuva impedia Soobin de enlouquecer com o silêncio. O som da água contra o concreto era sufocante, alto demais, fez com que ele lembrasse de que sentia falta de algo, uma melodia suave e contrastante com o barulho caótico da realidade, selada entre lábios. Sentia falta da melodia que, uma vez, distante, quase esquecida, ouviu saindo dos lábios mais doces que sua mente pôde se lembrar.
A guerra não é uma coisa boa. Mesmo assim, somos forçados a fazer coisas ruins. Você precisa fazer algo ruim para impedi-lo de fazer algo pior.
Soobin seguiu seu superior, Yeonjun, até os escombros de uma mansão abandonada. Era ali que passariam a noite, a fim de se prepararem para a última missão antes do fim da guerra. Não houve muita conversa, estavam esgotados e suas mentes cheias de preocupações com o dia de amanhã, talvez fosse o último de suas vidas.
Yeonjun acendeu uma fogueira no meio do salão com piso de pedra desgastado, e eles se deitaram em colchonetes ao redor do fogo para se aquecerem durante a noite fria de outono. Já estavam acostumados a dormirem apesar do medo constante, por isso, não demorou para que o sono profundo consumisse Soobin.
Talvez este não seja o mundo que você conhece. De qual mundo você é, afinal?
O ano era 2023, e o mundo inteiro estava em desgraça. Soobin tinha apenas 22 anos, era um soldado de um dos mais baixos escalões, assim como todos os outros homens da Coréia. Desde muito antes daquele insignificante soldado nascer, 100 anos antes, o planeta inteiro foi consumido por uma nuvem escura de poeira e monstros assombraram a terra por décadas, no escuro atormentador de uma noite eterna de névoa em que o sol era tão fraco que, ao meio dia, era o único momento em que a luz parecia esperançosa, antes de partir para que as trevas dominassem novamente.
Até os humanos fazerem o que faziam de melhor: contornar a situação. Logo, os monstros faziam parte do convívio diário, a qualidade de vida melhorou, as trevas eram apenas mais um dia seguido e outro. Até isso também ser um problema. Tudo se torna um problema, não é? Pessoas subjugando outras utilizando-se dos poderes dos monstros, uma pequena e nojenta parte da população, que conseguiu se dividir ainda mais, quando brigaram entre si.
A guerra rapidamente se tornou rotina. Pensando bem, o horror sempre esteve presente desde que o mundo existe, mas provavelmente nunca daquele jeito tão violentamente generalizado. Viver sempre foi horroroso para Soobin, até que Yeonjun apareceu, na forma de um conceito há décadas esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nepenthe Lullaby
FanfictionChoi Soobin é um soldado em meio a guerra eterna que vive uma vida lúgubre por ser secretamente apaixonado por seu veterano. Até que, numa manhã, ele acorda casado com Yeonjun, seu superior, e 10 anos mais velho, num mundo onde a guerra não existia...