Acordei 6:30 com o barulho ensurdecedor do meu celular me despertando, assim concluo oficial minha primeira noite nesse meu novo ap.
Me sento na cama e olho em volta estranhando a quantidade de luz vinda da janela.- Tenho que comprar uma cortina.
Reclamo comigo mesmo enquanto ando até o banheiro. Ponho uma música e entro no banho tentando deixar toda preguiça matinal ir embora junto da água que banha meu corpo.
Saio do box e vou até a pia, onde um espelho me aguarda para me lembrar que meu cabelo simplesmente não vai se arrumar sozinho.
- Será que vai dar tempo?
Me questiono.- Não vai pegar bem chegar atrasado no primeiro dia...
Reflito alguns segundos
- Mas chegar mal arrumado também não me ajuda em nada!Com isso em mente, pego meu belo pote de skala e começo a fazer dedoliss como se minha vida dependesse disso e talvez dependa.
Quando acabo,pego o celular e já são 07:05.
- Merda! A escola abre 07:30.
Corro para por uma roupa e me visto o mais básico possível: camisa e moletom branco, calça jeans e tênis preto.
No caminho até a porta pego uma maçã na geladeira e desço as escadas do prédio como se engressos para o show do RBD estivessem sendo dados no território.
Faço o caminho até a escola quase que voando pelas ruas de Teresópolis.
Quando me dou conta já estou em frente a escola me preparando para atravessar a faixa que dá passagem para a grande escola fundamental Aclimaia.Olho celular e já são 07:27.
- Vai dar tempo!
Atravesso correndo, vendo que ainda me falta subir uma pequena rua para chegar no portão onde um grupo grande de crianças espera para entrar.
Em questão de estantes entre eu atravessar e ouvir um som de buzina atrás de mim, sinto algo me empurrando para frente e eu travando meus pés acabo caindo de bunda no chão.Me levanto olhando o que foi que me empurrou, ou melhor, me atropelou. Ja que dou de cara com um carro vermelho.
O mesmo é dirigido por um homem que olhava pra mim com raiva.
Tentei forçar a vista para pegar mais detalhes,mas o sufilme escuro não deixava revelar mais alguma característica.Me apresso para entrar na escola já que a situação não avia dado em nada a não ser por todos ali presentes terem me observado entrar na escola.
Antes de cruzar o portão ouço uma criança perguntar para sua mãe.- Será que machucou?
Já dentro da escola me deparo com um pátio enorme,repleto de mesas e cadeiras do lado direito e do esquerdo a escola, dando bastante destaque a sua grande porta de entrada.
Assim que entro, sou recebido pela diretora que parece estar com a mesma pressa que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Um Professor
Roman d'amourQuando uma paixão improvável acontece em um lugar inesperado por pessoas de mundos totalmente diferentes, mesmo assim ela pode florescer?