Crueldade

195 6 5
                                    


Espero que todos gostem da leitura!
(Provavelmente a fic será atualizada aos finais de semana)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desespero. Era a única coisa que a jovem Kamado sentia ao carregar sua irmã ferida em direção ao vilarejo mais próximo.

Ela não sabia oque fazer, estava quebrada por dentro e a única coisa que lhe restará tinha chances de morrer. Oque faria agora? Oque faria sem sua família? Oque faria se perdesse sua irmã?

-Por que? Como algo assim foi acontecer? Não morra Nezuko!! Não morra! Eu vou te salvar não importa como! Não vou deixar você morrer! Sua irmã mais velha vai te salvar! Custe oque custar! - repetia a mesma para si e para sua irmã desacordada.

...

Tanji kamado, a filha mais velha de Kie e Tanjuro Kamado. Uma garota muito bela a mesma possuía 13 anos. Ela sempre fora uma boa garota, sempre estivera disposta a ajudar a todos que a pedissem, e como em qualquer outro dia estava prestes a sair de sua casa para vender carvão, mas logo ao colocar sua cesta cheia de carvão nas costas sua mãe a chama.

-Tanji? - Tanji vira o rosto para sua mae enquanto a mesma se aproxima da filha.

-Olha só seu rosto, minha filha! Está cheio de fuligem - fala ela logo em seguida colocando um pano úmido no rosto de sua filha, limpando toda a fuligem ali presente.

-É perigoso sair com toda essa neve! Você não precisa ir! - diz preocupada com a filha.

-Mas eu quero ir - responde Tanji logo em seguida.

-Quero que no ano novo todos possam comer até se empanturrarem! Vou vender o máximo de carvão que eu puder!

-Você vai para cidade de novo? - pergunta o irmão mais novo de Tanji, enquanto corria até elas juntamente com sua irmã.

-Eu quero ir também Tanji!! - fala a menina mais nova.

-Nada disso! - responde Kie rapidamente - Vocês não conseguem andar tão rápido quanto a Tanji.

-Mas mãe! - choraminga o garoto.

-Já disse que não! Como hoje não dá para ir com o carrinho de mão, ela não vai poder dar carona quando vocês se cansarem! - explica Kie.

-Irmãzinha! - diz o pequeno garotinho emburrado em protesto e logo em seguida a outra menininha acrescenta - Eu quero ir com você! Eu prometo que eu vou te ajudar!

-Obrigada, Hana! - Agradece Tanji enquanto fazia um pequeno carrinho na cabeça de sua irmã, porém acrescenta - Mas hoje você vai ficar em casa.

-Oqueee? - choraminga a garotinha.

-Você também Chigue! Pode deixar que eu vou comprar muitas coisas gostosas para compensar! - afirma Tanji na tentativa de fazer seus irmão desistirem da ideia.

-Verdade? - pergunta Chigue empolgado.

-Sim! - Tanji responde sinceramente, fazendo assim seu irmão rir.

-E Hana! Eu vou ler pra você quando eu voltar! - Adiciona Tanji e a mesma sorri em aprovação - Boa menina.

-Muito obrigada por tudo Tanji! - Afirma a senhora kamado.

-Uhum - Retribui Tanji e logo afirma - Então eu já vou! E takeo! Você poderia cortar um pouco de madeira? O tanto que você conseguir? - fala Tanji para o irmão que estava se aproximando sorrateiramente da conversa.

-Pode deixar que eu corto sim, mas.. achei que você fosse cortar comigo Tanji.. - Fala emburrado.

-Você consegue! - Afirma Tanji enquanto fazia carinho nos cabelos do irmão que logo em seguida protestou.

Vestígios do sol - Fem Tanjiro - PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora