Espero que todos gostem da leitura!
(Provavelmente a fic será atualizada aos finais de semana)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Antes de poder iniciar definitivamente sua jornada ao pé do monte Saguiro, Tanji estava em busca de algo que permitisse que sua irmã a acompanhasse durante o dia. Lembrava-se claramente das palavras do homem de cabelos negros e sabia que algo muito ruim aconteceria se sua irmã fosse exposta ao sol. Assim, logo que os raios de sol começaram a surgir entre as nuvens, Kamado deixou sua irmãzinha em uma pequena caverna escura e partiu procurar algo para otimizar seu tempo de caminhada. Ao passar por uma pequena propriedade rural, Tanji avistou dois moradores e alguns utensílios, o que a fez ter uma ideia.
—Com licença, senhor? Posso pegar aquele cesto, um pouco de palha e bambu? — pergunta Tanji ao morador que estava trabalhando ali.
—Tudo bem! Pode ficar à vontade! — Responde o roceiro à menina, porém ele acrescenta — Mas, o cesto tem um grande buraco.
—Sim! Eu vou pagar por tudo — Responde Tanji rapidamente, ignorando a afirmação anterior.
—Não! Não precisa! Afinal o cesto está todo furado! — Retruca o homem, voltando ao furo do cesto.
—Não, eu pago! — Teima Tanji.
—Não! Tá tudo bem! E eu também te dou a palha e o bambu. — Disse gentilmente o homem, teimando com a teimosia de Tanji.
—MESMO ASSIM EU VOU PAGAR! — Grita Tanji ao homem enquanto já pegava as moedas no bolso.
—EU JÁ DISSE QUE NÃO PRECISA! SUA MENINA CABEÇA DURA, NÃO ME OUVIU NÃO? É? — Grita o senhor em troca aos gritos de Tanji, na tentativa de fazê-la desistir da ideia.
Nesse momento, Tanji agarra a mão do homem agressivamente e logo em seguida entrega com força um pouco de suas moedas nas mãos do camponês.
—POR FAVOR, ACEITA ISSO SIM! SÃO SÓ ALGUNS TROCADOS! — Vociferou Tanji ao senhor que agora estava pressionando sua mão no intuito de fazer a dor parar, e sem tardar Tanji correu para buscar os itens comprados, que estavam um pouco longe do local — MUITO OBRIGADA POR TUDO, SENHOR! — Em seguida, Tanji agradece e logo parte a caminho da caverna onde sua irmã estava.
...
Apos uma pequena caminhada Tanji chega a caverna de sua irma, porem antes de entrar deixa os itens comprados a frente do local.
—Nezuko? Ué, Nezuko? — chamava Tanji preocupada — Ué, ela sumiu?
E após isso, a cabeça de Nezuko se levanta de um buraco no chão e aliviada Tanji diz:
—Te achei! — Após isso, Tanji se questiona — Nezuko? Ela cavou um buraco? Minha irmã se transformou em uma topeira! E ela tá com uma cara bem emburrada... Pelo visto, ela quer mesmo evitar o sol.
—Espera só um pouquinho — Tanji falou a sua irmã enquanto se levantava.
A Kamado já levantada partiu em direção ao sexto, a palha e os bambus. Em seguida, pegou a palha e fez duas alças para facilitar o transporte e consertou o buraco relativamente grande no sexto. Sabia fazer isso, pois sua mãe lhe ensinara quando mais nova. Após, agarrou o seu machado e começou a cortar os bambus ao meio. Assim, em seguida, fez uma renda de palhinha em volta do sexto com a metade dos bambus e repetiu o mesmo processo com a tampa que também estava um pouco furada.
—Nezuko!? Você consegue entrar aqui? — Perguntou Tanji a sua irmã que ainda estava em seu buraco —Queria poder seguir o caminho mesmo durante o dia. Pode deixar que eu te carrego! — Se explicou tentando convencer Nezuko.
—Pode entrar Aqui No Sexto? — Perguntou Tanji de uma forma mais lenta na tentativa de se comunicar com a nova forma de sua irmã, que em seguida começa a caminhar para o sexto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestígios do sol - Fem Tanjiro - Português
Hayran KurguE se o Tanjiro fosse uma mulher? A fanfic vai ter uma premissa praticamente igual ao anime, porem com algumas alterações, mas sem nada muito extravagante. Avisos: Ignore a pessima descrição eu nao sei fazer isso.. Mas a fic ate que ta boa Me descul...