Oi meu povo!!deu vontade de escrever essa one-short pq eu amo esse shipp e também pq tá chovendo na minha cidade, enfim bora começar.
_________________________
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸Pov'narradora
Estava chovendo muito naquela noite,ao ponto de genya não conseguir dormir,o moreno desde a hora que foi para cama ficou apenas olhando o teto.genya além de estar sem sono,os barulhos de trovões não ajudavam em nada.
Já muichiro, apenas estava de costas para o namorado fingindo estar dormindo só olhando para o nada no escuro.ele não conseguia dormir com os barulhos de trovões,se fosse apenas barulhos de chuva ela conseguiria dormir tranquilamente porém não era isso que estava acontecendo.
O shinazugawa mais novo decidiu sair da cama com cuidado para não "acordar" o namorado,o mesmo saiu do quarto e foi para a cozinha beber água.mui vê a cena e aproveita a oportunidade e vai atrás do mais velho.
Mui desceu as escadas e foi até a cozinha,genya tem o costume de beber água de madrugada então sabia onde exatamente o shinazugawa estava.
Chegou lá e genya estava bebendo água de costa para mui,o mesmo vai até ele e o abraça fazendo genya se assustar um pouco com o ato.
-não sabia que estava acordado benzinho.-diz genya botando o copo em cima da bancada.
-pois é, você tá sem sono ou os trovões estão te encomendando também?-diz mui.
-os dois,aí pior que eu tô tão cansa-o shinazugawa é interrompido com um forte trovão que faz o mui aperta mais o abraço e fazendo genya fica arrepiado com o que havia acontecido.
-odeio trovões com todas as minhas forças!-diz o mais novo com os olhos fechados fortemente.
Genya olha q situação e faz carinho na cabeça de namorado para acalma-lo digamos,mesmo que genya estava mais cagado que mui.
-obrigado gen-gen,podemos ficar lá na sala assistindo algo enquanto a chuva não passa?-diz o de pontas azuis.
-você quer ver o que?-diz o mais velho.
Os dois pega alguns doces para comer então vêem o filme que haviam decidido assistir.genya estava no colo de seu namorado no sofá, enquanto mui fazia carinho em seu cabelo.
A chuva nem os trovões pararam,a cada trovão os dois levavam um susto,já era umas 2 e pouca da madrugada,e nada dos dois estarem com sono.
-gen.-
-pode falar benzinho...-
-olha pra mim.-
Genya tira seus olhos da tv e olha para mui olho com brilhos nos olhos e com um leve sorriso.o de pontas azuis indica com o dedo para sua boca, fazendo genya corar um pouco.
O shinazugawa intende o que o namorado queria, o mesmo sobe um pouco a cabeça e beija tokito,o beijo era tranquilo e lento,genya põe a mão na bochecha de tokito,enquanto mui passava a mão na cabeça de genya.
Os dois se separam por falta de ar.
-já te falei que você fica fofo vermelho?-fala mui com um olhar curioso
-bom...já,me falou umas mil vezes até mesmo antes da gente namorar.-fala genya num ton sarcástico.
-serio? nunca me lembro disso.-duz muito ficando um pouco pensativo tentando lembra das vezes que já tinha falado aquilo.
-vamo comer os doces antes que as formigas comem antes da gente-diz genya se levantando.
Os dois sairam do sofa e sentaram no chão perto da mesinha de centro onde os doces estavam.
-benzinho... você tá famoso.-fala genya
-oxe,como assim?-fala mui confuso
Genya pega algum doce ou melhor dizendo um chocolate,nome do chocolate? simples.
-aqui oh! Chokito!-fala o shinazugawa com vontade de rir
-...-olhou para genya com um olhar mortal para genya, então tokito pega uma barra de chocolate.-gen,finge que essa barra de chocolate é sua perna.-
Mui quebra a barra no meio.
-é isso que vai acontecer se você não parar de me zuar-fala num ton ameaçador.
-... já entendi, não precisava me ameaçar eh-fala o shinazugawa nervoso.
....
Já tinha se passado um bom tempo,já era 3:45 da manhã,a chuva já estava diminuindo.e enquanto ao nosso casal?bem,os dois estavam arrumando as coisas, genya continuava com insônia,mui já podia dormir tranquilo por causa dos pequenos barulhos de chuva.
-pronto já podemos ir dormir!-mui fala e olha para o lado e vê genya na janela apenas sentido a brisa do vento vindo de fora.
- gen-gen?-fala mui se aproximando de seu namorado.
-sim?-
-você não tá com sono?-
-bom... e-erh na verdade tô ficando sem sono esses últimos dias.-
-...!tive uma ideia,vem!-mui pega a mão de genya e o arrasta para o quarto.
Os dois vão para o quarto,mui deixa o shinazugawa sentado na cama e vai para o quarto da bagunça, genya não estava entendendo entendendo nada,até,o mais novo chegar no quarto com uma pelúcia de coelho.o coelhinho era azul,com algumas nuvens desenhadas.
-lembra quando foi dia dos namorados e você me deu essa pelúcia como presente?-fala chegando perto de gqenya balançando os bracinhos da pelúcia.
Há como genya como poderia esquecer,aquele presente foi do primeiro dia dos namorados que passaram juntos como namorados.
O shinazugawa da um leve sorriso e puxa
Mui mais para perto.-e como isso vai fazer eu dormir?-
-vai eu, você e esse coelho dormi de conchinha,e eu sei que você adora dormir de concha!-fala mui convencido.
Assim foi feito,mui ficou abraçado com o coelho,e genya agarrado com o mais novo.
-
ta confortável?-fala genya
-ta ótimo,seus braços são quentes...-fala mui quase caindo no sono.
Antes do mais novo dormir da um selinho no namorado deixando genya corado.
-durma bem gen-gen.-fala mui finalmente fechando os olhos.
-você também mui...eu te amo.-da um beijinho na testa de muichiro.
Os dormiram tranquilamente o resto da noite, finalmente descansaram em paz,sem trovões, apenas eles dois abraçadinhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gostaram?eu adorei sempre quis fazer uma fic ou uma one-short deles dois,espero que tenham gostado até a próxima.__________________________
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada chuvosa one-short
Romancemuichiro e genya são namorados que moram juntos,uma noite chuvosa,o casal não conseguia dormir de jeito nenhum.